15 de setembro de 2011

Peter: "Estou Feliz porque agora posso fazer comédia"


"Foram cinco anos de drama, de chorar, de manter uma história e uma personagem e eu estou feliz que eu posso fazer comédia, eu gosto e espero que tudo corra bem", disse Peter Lanzani no lançamento do perfume de Ricky Sarkany, Shine. O ator está gravando "Cuando Me Sonreis" e já se sabe que seu personagem será Germain, será vinculada com Facundo Arana e Julieta Diaz, quando todos pensaram que ele entrou na faixa para fazer um casal novamente com Lali Esposito.

O desafio é grande e Peter sabe disso e é muito grato a Gustavo Yankelevich pela a oportunidade dada ao passo em frente na sua carreira e com atores que admira. A entrada de Peter Lanzani estará no ar em cerca de um mês na ficção, em outubro.

Fonte: Laubfal. / Blog TKMCA / Quasee Anjoos

1 comentários:

aceita parceria?
meu blog: http://anjosrebeldee.blogspot.com
aguardo resposta atraves de comentario em meu blog