18 de setembro de 2011

Repercussões do Clipe "Mírame, Mírate"



No twitter, não pararam de falar sobre o clip dos Teen Angels (que hoje já está com mais de 18 mil visualizações). Se você ainda não viu o clip veja na Continuação:

 A galera atenta do twitter, assim que o clip foi lançando já colocaram suas opiniões sobre o clip. A maioria das "Lanzanitas" (fãs do Peter Lanzani) falaram que ele só apareceu no fundo e ficaram muito decepcionadas com o clip, fizeram até uma campanha pro Peter ser solista (eu já estou feliz se ele tiver um solo no próximo CD dos Teens), já que só assim ele teria o reconhecimento que merece. Deixaram muito protagonismo para a Lali (eu sou a maior fã dela, mais ela apareceu demais e o Peter de menos), e até lançaram um novo casal dentro dos Teen Angels, "Lalico", segundo a galera do twitter claro. Só deu a "Lalico", um pouco de "Gasli" e uma pitada de "Gastochi". "Laliter" ou só o Peter sozinho, nada! Alguns foram mais longe, falaram que o vídeo parecia um video caseiro de uma viagem, e que dava pra fazer muito mais com a letra da música, que é muito profunda. Na minha opinião, o tirando o Peter ter aparecido muito pouco e só no fundo, ficando sozinho, nas partes de casais, o clip ficou lindo, eu quase chorei quando vi. Só estou na torcida pra que ele tenha um solo no próximo CD dos TA, e que tenha um clip, claro. E você, o que achou do novo clip? Deixe suas opiniões nos comentários! Ah, galera, lembrando que cada um tem opiniões diferentes e nós devemos respeita-las.








Fonte: Anjos Teen Brasil/Quasee Anjoos

0 comentários: