1 de março de 2012

4° Capítulo de Siga o Coração

 
 
Hoje trazemos-lhe o Quarto capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Peter e Peche vai parar na Direção do Colégio e a Diretora não expulsa Peche, Lali é chamada por sua mãe mais finge que não a conhece, Peche quer ter umas Resposta de Magu, Será que ela o aceitará como Namorado? Vejam o capitulo Abaixo:
 
   Capítulo 4: Decisões
                                                           
           Cena 1

PROFESSORA - O que está aconteceno aqui?
PETER - Eu estava fazendo meu dever e esse selvagen me atacou!
PECHE - Mentira! Ele tava me chamando de pobre e me humilhado!
PROFESSORA - Chega! Todos para direção!

                 CENA 2
                           (na direção)

DIRETORA - O que aconteceu?
(falatorio)
DIRETORA - Silêncio! Fala Peter!
PETER - Eu estava quieto no meu lugar,quando ele disse "Seu fesco,nerd,Ridículo" Aí eu disse "Eu quero copiar!" Aí ele me deu um soco.
PECHE - Mentira! Ele me humilhou dizendo "seu pobretão,Bolsista" Aí eu admito que eu perdi a paciência e soquei ele!
DIRETORA - Ah você eo Bolsista né!? Peter conversamos depois!
PETER - (saindo)
DIRETORA - Você sabia que você pode ser expulso! Mas eu conheço o Peter e vou te dar 1 chance,mas na próxima você será expulso!
PECHE - Obrigado! Posso ir?
DIRETORA - Sim!
PECHE - (saindo)
PETER - Há há há! Aposto que você foi expulso,seu pobretão!
DIRETORA - Peter Lanzani! Vem aqui! Ah eu escutei tá!

               CENA 3 
              (  depois da aula)

LALI - Sério que você tá gostando da quele pobre! Ah fala sério né!
MAGU - Ah! Para to cansada de escutar todos dizendo isso!E eu que vou ficar com ele não vocês!
LALI - Olha que tem pessoas afim do Peter em! E essa pessoa está próxima!
MAGU - O que você quer dizer com isso? Você...
SABRINA - Lali! Lali vem aqui!
MAGU - Por que a merendeira está te chamando?
LALI - Nem sei! Agora vamos (puxando o braço de Magu)

             Cena 4
                          (na rua)

MAGU - Aí meu braço,que desespero!
PECHE - Magu!
MAGU - Awn! o Peche estáva me esperando! Vou indo amiga! Bjim Bjim upa!
PECHE - Oi,eu só te esperei pra fazer uma pergunta!
MAGU - Pode falar!
"Um pouco distante dali!"
LALI - Peter? O que você está fazendo aqui?
PETER - Mandei uma mensagen para Magu avisando que estava esperando ela! Mas cadê ela?
LALI - Ela deve estar nos amassos com o Peche! Aí eles formam um casal Fofis!
PETER - Cala essa boca! Para de falar besteira! Aonde eles estão?
LALI - Eles estão lá na praça!
PETER - Vou acabar com essa palhaçada agora (correndo até lá)
"Na praça"
MAGU - Fala Peche!
PECHE - Eu quero que você tome uma desiçao eu quero saber quem você quer? Eu ou o fresquinho
PETER - (escondido atrás da árvore)  
MAGU - Eu estou confusa e que eu namoro com o Peter a muito tempo! Mas você chegou e mudou minha vida!
PECHE - Então Magu o que você tá esperando fala logo que sou eu!
MAGU - Eu escolho...
PETER - (telefone toca) Aí droga!
PECHE - Quem está aí?
MAGU - Peter por que está atrás da árvore!
PECHE - Além de fresco e FOFOQUEIRO!
PETER - Cala a boca eu to falando com a Magu. Eu estou querendo saber sua decisão Magu!
MAGU - Aí gente que confusão!
LALI - Amiga o que ouve?
PECHE - Da onde ela saiu?
LALI - Amiga sabe das coisa Pechezinho! Mas o que aconteceu Magu?
MAGU - Eles estão me fazendo escolher uma coisa que que.... (chorando)
LALI - Vem amiga! Deixa esses coisas aí!!
MAGU - Não amiga eu tenho uma resposta minha resposta é.....

CONTINUA.....

0 comentários: