4 de março de 2012

Gaston Dalmau na premiação do Look Cyzone 2012

 

Ele entregou os prêmios as 13 finalistas do concurso e nos adiantou mais sobre os TeenAngels, que estão cheios de novidades! Para Cyzone beleza não é apenas um caminho e vai além da aparência física, capturando a autenticidade, espontaneidade e singularidade dos indivíduos. E esse foi o critério! Na noite de premiação, as vencedoras foram entrevistados no tapete vermelho e posaram para as câmeras da E! Entertainment Television. E um convidado muito especial premiação que entregou os prêmios: Gaston

"A garota que eu gosto tem que ter caráter, tem que ser divertida, tem que me fazer rir. Tem que ter uma coisa de química além da beleza ", disse falando sobre sua garota ideal.

Além disso, aproveitamos para saber mais sobre seus projetos futuros e revelou um pequeno segredo que ninguém sabe ainda TeenAngels voltará ao Gran Rex nas férias de inverno! Além disso, ele nos disse que tem "o desejo de voltar a estudar intensivamente. Eu estou indo para Nova York para estudar teatro, cantando e dançando."

"Tudo que me aconteceu hoje me deixou totalmente surpreso. Então eu sei que pode haver mais. A idéia é ir em busca de mais coisas para me encher ", concluiu este TeenAngel que não tem planos de parar por agora.




Quase Anjos News/Todo de Cris

0 comentários: