21 de março de 2012

Record desmente nova abertura para a segunda temporada de Rebelde.


A novela Rebelde não terá uma terceira nova abertura, tudo são boatos. A música "Nada pode nos parar" que realmente existe, a princípio seria apenas tocada nos shows, mais ainda há possibilidades da faixa está no novo CD, pois os Rebeldes gravaram nos estúdios Midas, em SP essa música, ainda no começo de 2012. Vale lembrar que na nova abertura, aparecem alguns erros como o nome do ator Bernardo Falcone, que está escrito errado.

3 comentários:

Olha eu sou da parte dos dubladores de quase anjos 4 e sou do blog teen angels y quase anjos o junior abreu q vcs ja me conhecem e sou o dublador de luca e pq ta outro nome de um menino em meu lugar? posso saber?

Olá, sou da equipe Tkmca Brasil Oficial!
Bom, na semana é impossível, que eu crie uma imagem de cabeçalho para vocês! Isso porque não tenho tempo ma semana apenas no fim de semana!
Se ainda quiserem, eu faço no sábado!

Obrigado pela visita!
http://tkmcabrasiloficial.blogspot.com/