9 de março de 2012

Laliter Reloaded - Capítulo: 01

Clique em "Leia Mais..." para ler o capítulo

LALITER RELOADED
CAPÍTULO 01 – COMO TUDO COMEÇOU OU TERMINOU
 
Narrado por Mariana
Nós tínhamos acabado de gravar os últimos capítulos de Casi Angeles 4 e era assim que eu queria me sentir, como no último capítulo, feliz e casada com ele. Queria que tudo fosse legal como era antes com Peter, mas estou aqui com o Benja. E queria confessar que estou mais infeliz do que nunca!
Lali e Benja estavam em casa tomando café
Benja: -No que você está pensando meu amor? Parece tão assustada...
Lali: -Nada, nada! Estava só pensando em nós
Benja: -Algo de ruim?
Lali: -Não... érr. Ual, nove horas, tenho que sair. Marquei com a banda de estar nove e meia na gravadora
Eu levantei e corri para pegar meu casaco jogado no sofá e minha bolsa, mas fui impedida de sair
Benja: -Meu amor... me dá um beijinho
Eu juro que me senti mal como nunca nesta hora
Lali: -Está bem
Eu corri nele e dei um beijo no rosto e saí correndo sem olhar mais para trás. Entrei no carro
*Beep, beep. Beep, beep*
Narrado por Peter
Eu juro pra vocês que o despertador é a pior coisa que você já escutou de manhã cedo. Olhei para o lado
Peter: Nove e meia?
Dei o pulo mais alto da minha vida e entrei correndo no banheiro
Na gravadora
(Lali) Isso não vai ser como antes, mas temos que encarar a situação. Entrei, Nico já estava lá conversando com o produtor. Me sentei perto deles
Lali: -E aí gente, como vão?
Nico: -Oi Lali. Estamos aqui conversando sobre novo estilo do CD
Lali: -E qual seria esse novo estilo?
Produtor: -Eu estava pensando em uma coisa mais animada e sensual e em outra parte mais romântica, que tal?
Confesso que eu adorei a parte do sensual
Lali: -Está ótimo, pra mim tudo bem!
Rocío chegou. Eu não me senti muito a vontade com ela na banda agora, mas aos poucos tudo ia se ajeitando
Rochi: -Oi gente. Cheguei!
Lali: -Oi
Mais uma porta de carro bateu lá fora, meu coração estava disparando pensando que era o Peter
Gastón: -Oi gente, tudo bem?
Mas era o Gastón. Como eu queria que meu amado chegasse
Depois de 20 minutos, eu já estava tomando raiva dele
Rochi: -Poxa gente, cadê o Peter?
Gastón: -Vou ligar pra ele. Talvez ele deva estar chegando
Gaston pegou o telefone para ligar, mas eu mesmo queria estar ligando
Gaston: -Alo? Peter? Onde você se meteu?
Peter: -Gastón, eu estou chegando já. Acordei um pouco atrasado
Gaston: -Não, não! Você acordou super atrasado. Quanto tempo mais você vai gastar?
Peter: -Mais nenhum. Estou saindo do carro aqui na frente
Gaston: -Ta ok então!
Ele desligou o telefone
Nico: -E então... onde ele está?
Peter: -Eu estou aqui!
Como eu estava sentada perto da Rochi não podia ver direito a porta, mas me curvei para frente quase caindo e o vi
Peter: -Eu to muito atrasado?
Produtor: -Só uns 25 minutos, né Peter?
Peter: -Érr... desculpa. Não escutei meu alarme
Rochi: -Bom... por onde nós começamos?
Depois disso nós já estávamos falando da banda e de profissionalismo.
Durante a primeira composição da banda, não percebi direito se Peter olhava para mim, mas olhei para ele o tempo todo
(Peter) 19h – Saímos da gravadora
Nico: -Não vai se atrasar amanhã, heim?! Temos um dia cheio
Peter: -Pode deixar!
Eu entrei no meu carro e aproveitei para ficar olhando pra ela. Estava bem ali na frente, mas não podia fazer nada. Não podia tentar nada porque mesmo quase sendo inimigos eu respeitava o Benjamin
E uma coisa do destino, eu acho, aconteceu. O carro dela não queria ligar, então porque não aproveitar a sorte do momento? Então eu saí do carro
Peter: -Algum problema Lali?
Lali: -É impressão minha, ou você estava aqui fazendo “alguma coisa”?
Peter: -Hãn? Lali, você quer ajuda com seu carro?
(Lali) Eu tinha que recusar, eu sabia que ele podia estar aproveitando a situação, mas já estava escuro e a gravadora não fica em um lugar povoado
Lali: -É, me ajuda aqui, o carro não está ligando
Peter: -Deixa eu ver
(Lali) Ele se aproximou e eu sempre tentava dar um espaço, mas não podia resistir muito. O perfume perfeito dele, com aroma de brisa próxima ao rio era tentador!
Peter: -Não é nada. Pode ligar o carro de novo, ele só estava... só estava frio
Lali: -É... a ta bom. Obrigada Peter!
(Peter) Eu sei o que deveria fazer, mas não sabia da situação dela, então deixei pra lá. Eu poderia arrumar problema
Peter: -Então tchau! Até amanhã
Lali: -Tchau!
(Peter) Entrei no carro. Fiquei olhando mais um pouco pelo espelho e ela deu ré no carro e foi embora. Fiz o mesmo. Mesmo sendo somente uma amiga eu estava disposto a reconquistá-la. Faria o que fosse preciso daqui pra frente!

0 comentários: