6 de março de 2012

5° Capítulo de Siga o Coração

 http://4.bp.blogspot.com/-u2DDu3bzg2w/Tx4m8rcIshI/AAAAAAAAAyQ/naljBkw0zVY/s1600/fundo+branco.jpg

Hoje trazemos o Quinto capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Magu decide terminar o namoro com Peche e decide ficar sem nenhum dos garotos, Nico volta de viajem e da conselhos para a vida amorosa de Magu, Peche vai passando pelo rua quando Lali esbarra nele, Peche descobre que Lali é Pobre. Vejam o capítulo Abaixo: 


"Conselhos"
 
  

                          Cena 1
MAGU - Minha decisão é (pensando)
PETER - Fala Magu!
LALI - Fica quieto,tá vendo que ela precisa de tempo!
MAGU - Obrigado amiga! Mas minha decisão é que eu vou termina com o Peter!
PECHE - E vai ficar comigo? 
MAGU - Não! Eu quero um tempo sozinha e esse tempo e agora! (correndo até o carro) 
PECHE - Viu seu fresquinho pertubou tanto ela...
PETER - Cala essa boca! (sai andando) 
LALI - Aí Peche sai dessa guerra você vai perder,tem pessoas muito melhor bem embaixo do seu nariz! (alizando o ombro)
PECHE - Eu sei que existe uma pessoa bem debaixo do meu nariz e essa pessoa se chama Maria Gabriela de Faria! (sai andando)
LALI - Idiotas! O que essa Magu tem que eu não tenho! Mas ela me paga EU SOU MELHOR!

                         Cena 2 

  (na casa de Magu)

EMÍLIA - Filha chegou tarde por que? 
MAGU - Não enche mãe! (subindo as escadas correndo e chorando)
EMÍLIA - Meu amor você não vai almoça?
MAGU - Pede pra Flor levar no quarto A FLOR!
EMÍLIA - Mas filha!?... Flor,Flor!
FLOR - Sim eu ja sei! Levar o almoço pra Magu!
EMÍLIA - Não! Você prepara a bandeja que outra pessoa leva!

               Cena 3
 

 (no quarto de Magu)  
MAGU - Por que a vida e assim comigo? O que eu fiz para ela? (chorando).

(batendo na porta)

MAGU - Flor pode entra!
NICO - A Flor saiu mas serve eu?
MAGU - Pai! (correndo e abraçando)
NICO - Por que minha Princesa está chorando em? 
MAGU - Aí pai o senhor viajou e minha foi embora com o vento!
NICO - Por que o Peter fez algo? 
MAGU - Não! Quem fez foi outro garoto!
NICO - O que houve?
MAGU - Foi o Peche! Ele e um garoto novo no colégio! O jeito simples dele me conquistou!
NICO - Conversa com o Peter e resolve tudo!
MAGU - Não pai! O Peche e pobre não da serto! 
NICO - No jogo do amor o que importa e o que você e ele sente o resto e intriga!
MAGU - Mas minha mãe nunca vai aceita! 
NICO - Sua mãe não pode falar nada ela casou comigo pobre também! 
MAGU - Aí pai só você mesmo (abraçando nico) 
MAGU - E as novidades?
NICO - A banda que eu lancei foi um sucesso no Brasil! E eu quero tentar lançar uma banda aqui na Venezuela! E eu quero que você participe!
MAGU - Ah que super,super,super? Eu juro juradinho que vou dar meu máximo!
NICO - Calma não vamos apressar! Agora vamos almoçar lá embaixo?
MAGU - Claro!

             Cena 4 

(na casa de Lali)

LALI - Eu estou cansada dessa vida de pobre! A Magu deve estar fazendo nada!
SABRINA - Para de reclamar! Você não deve querer nada de ninguém,cada um tem a vida que merece! LALI - Ah eu mereco essa vida por que? Eu não fiz nada!
SABRINA - Sabe o que acontece! Você Renega sua vida sua família!
LALI - Me deixa em paz (indo para a rua)
SABRINA - Volta aqui Lali!
LALI - Aí como eu odeio a minha vida! (batendo o ombro com Peche)
PECHE -  Lali? Você aqui?
LALI - E que eu conheço uma...
SABRINA - Lali espocito! Vem aqui você é minha filha e deve me respeita!
PECHE - Ela é sua mãe? Mas você não e rica?


CONTINUA....

0 comentários: