15 de março de 2012

7° Capítulo de Siga o Coração

 
 
Hoje trazemos-lhe o Sétimo capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Nico Diz gostar de Peche e não ver mal nenhum em ele ser o namorado de sua filha, Emilia não concorda muito mais Magu e Peche começam a Namorar. Mistik chega e deixa um clima de mistério junto a Peter. Vejam o capitulo Abaixo:
 "Amor para sempre"
 
 

                           
          Cena 1
EMÍLIA - È você que é o namorado da Magu (cara de susto)
PECHE - É não,sim não sei!
MAGU - Oi Peche!
NICO - Prazer rapaz,entra! Vamos ir para a mesa!
EMÍLIA - E aí rapaz sua mãe trabalha de que? Médica,advogada,o que?
PECHE - Minha mãe é.....
Na verdade eu moro sozinho!
EMÍLIA - Ah! Entendi sua mãe é uma empresária e viaja muito né?
PECHE - Não! (triste) Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos,aí eu fui morar com minha tia! Mas ela me maltratava quando eu fiz 15 anos eu resolvi morar sozinho!
NICO - Nossa que história triste! Quantos anos você tem? E como você se sustentou?
PECHE - Eu tenho 17 anos. E qualquer um aceita um menor para fazer de escravo!
EMÍLIA - Ah então você é pobre?
MAGU - Isso não convém né! ele veio pedir para namorar comigo não pra ser interrogado!
EMÍLIA - Mas minha filha você uma menina tão rica,bem tratada,vai ficar com um Pobre desse!
PECHE - Me desculpa a resposta! Mas o que importa é o amor que eu cinto pela Magu!
NICO - Gostei de você! Mas aonde você mora?
PECHE - Eu moro aqui perto! Eu moro nos apartamento!
EMÍLIA - Você pobre desse jeito estuda no ROCKLAND?
PECHE - Eu tirei primeiro lugar no teste! Aí eu ganhei a bolsa de estudo!
NICO - Não vejo nada que impessa esse namoro eu concordo!
EMÍLIA - Nico! Vem aqui precisamos conversa!
NICO - O que é?
EMÍLIA - (cochixando) Como você pode aceitar isso? Ele é pobre!
NICO - (cochixando) Você prefere sua filha feliz com um pobre,ou triste com um riquinho?
EMÍLIA - Tá boom! (voltando a mesa)
NICO - Vamos oficializar o namoro de MAGU e PECHE!
PECHE - (beijando magu)
EMÍLIA - Calma tá! Nos ainda estamos aqui!

           Cena 2
             (fim do jantar)

NICO - Gostei de você Reinaldo! Espero que seja assim sempre (apertando a mão)
PECHE - Obrigado! Mas pode me chamar de Peche!
NICO - Ops! Desculpa!
EMÍLIA - Bye Bye! (falsidade)
PECHE - Thau!
MAGU - Vamos amor (indo para a porta).
(na rua)
PECHE - Ainda bem que correu tudo bem!
MAGU - É mesmo o amor venceu,e agora ficaremos felizes para sempre!
EMÍLIA - (gritando) Tá na hora tem colégio amanhã!
PECHE - É mesmo daqui a semanas teremos as últimas provas! (beijo).
PETER - (batendo palma), Parabéns,o teatro tá ÓTIMO vamos ver até quando vai durar!
PECHE - Cala a boca! Você perdeu!
PETER - Ótimo vamos ver...
MAGU - (puxando Peche e beijando) Tem dúvidas que você perdeu ainda ?
PECHE - Deixa ele (beijo) até amanhã! (indo embora)
MAGU - Thau amor (entrando).
PETER - Vamos ver quem perdeu!
MISTYK - Ei psiu!
PETER - Quem é ?
MISTYK - Eu vi tudo e quero saber se você aceita minha ajuda?
PETER - Quem é você?
MISTIK - Não importa! Só quero saber se vai querer minha ajuda?
PETER -  Se for para acabar com aquela palhaçada pode contar comigo!
MISTIK - Mas eu preciso de uma garota também!
PETER - Eu ja sei vou chamar a...
MISTIK- Não me emporta! O plano é....
NICO - O que você está fazendo aqui ainda,e com quem você estava falando?

CONTINUA.....  

0 comentários: