13 de março de 2012

6° Capítulo de Siga o Coração

 
 
Hoje trazemos-lhe o  Sexto capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Lali consegui afastar Peche de seu grande segredo, Peter faz uma visita a Magu mais ela diz a todos que Terminaram, Magu convida Peche para um jantar em sua casa e ele aceita o convite, Peter ameaça Magu. Vejam o capitulo Abaixo:
 

  "Todo fim tem um novo começo"

                                          
          Cena1
PECHE - Ela é sua mãe? Mas você não e rica?
LALI - Ela minha mãe? Não nunca! Ela é a empregada,eu só vim  dar o dinheiro a ela! E você?
PECHE - Eu moro no apartamento ali em frente!
LALI - Então vamos! conversar!
PECHE - È... perdão! Eu tenho mas o que fazer! (sai andando)
LALI - Eu vou conseguir ser melhor que a Magu!

              cena 2 
                   (casa de Magu)

MAGU - Aí pai que saudade desse almoço em família!
EMÍLIA - É mesmo essa casa não foi mas a mesma!
NICO - (celular tocando) Opa! Só um minuto! (saindo da mesa). Alô!
HOMEN - Alô! a banda está um sucesso aqui no Brasil!
NICO - Que bom!
HOMEN - Com isso eu decidi apóia a sua banda aí na Venezuela!
NICO - Sério! Que ótimo
HOMEN - Me ligue quando estiver tudo pronto!
NICO - Tudo bem! eu vou fazer o mas rápido possível!
HOMEN - Valeu então! Thau.
NICO - Thau! Até.
NICO - Magu tenho uma ótima notícia!
MAGU - Qual?
NICO - A banda vai acontecer!
MAGU - Ah que super,super,super!

(campainha)

FLOR - Ja vai! (abrindo a porta)
PETER - Oi Flor a Magu está?
FLOR - A sim vou chama-lá!
PETER - Não! Eu fasso uma surpresa! (sai andando)
FLOR - Tá bom. Eu também queria ser surpreendida com um buquê de flores e chocolate!

(Na Sala)

MAGU - Aí pai eu vou lançar minha música e.......
PETER - Magu!
MAGU - Oi... O que você está fazendo aqui?
PETER - Vim fazer uma surpresa. Sou seu namorado!
EMÍLIA - É minha filha que ignorância ele e seu namorado!
MAGU - Não e ignorância não! Ele sabe e agora vou dizer para vocês! NOS TERMINAMOS
PETER - Você quer termina comigo pra ficar com aquele Pobretão!
MAGU - Eu amo ele! E ele pode ser Pobretão mas tem caráter e é simples!
EMÍLIA - Que pobretão é esse?
NICO - Não se mete Emília! Vem aqui.(puxando pelo braço)
PETER - Quando você vai perceber que eu que te amo!
MAGU - Eu gostaria de continua uma amizade com você mas ja que você que assim!
PETER - Eu não quero sua amizade eu quero seu Amor! E se você não ficar comigo não fica com ninguém!
NICO - Isso foi uma ameaça Peter?
PETER - Isso é um assunto meu e dela! (sai andando)
NICO - Mas ela é minha filha (pega Peter pelo braço) e se algo acontecer com a Magu "Você está morto" agora vá embora!
EMÍLIA - Que grosseiria! De vocês!
MAGU - Mãe entre eu e ele tudo acabou!
EMÍLIA - Como assim? E quem e esse pobretão?
MAGU - Ele se chama Peche! E ele irá jantar aqui!
EMÍLIA - Só quero ver. Flor,Flor!
FLOR - Sim senhora!
EMÍLIA - Eu quero um super jantar! Teremos visita!

          Cena 3 
         (no trabalho de Peche)

PECHE - (celular tocando) Galera espera um pouco! Alô!
MAGU - Oi amor! Quero te fazer um convite!
PECHE - Qual?
MAGU - Vem aqui em casa jantar hoje! Vou te apresentar para meus pais!
PECHE - Isso quer dizer que vamos namorar?
MAGU - Sim!
PECHE - Que ótimo! Então hoje as 19:00 vou passar aí!

          Cena 4 
            (o jantar)

(campainha)

EMÍLIA - Eu abro! (abrindo a porta). È você que é o namorado da Magu (cara de susto e Raiva)

CONTINUA...

0 comentários: