10 de abril de 2012

10° Capítulo de Siga o Coração.

 

Hoje trazemos-lhe o Primeiro capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Lali recebe uma punição e descobre que Micaela é Rica, Magu e Mica trocam Apelidos, Lali é obrigada Trabalhar com sua mãe na cantina do colégio, Peter ver Lali e Peche Juntos. Vejam o capitulo Abaixo:
 
                                                         "Amigas Para sempre!" 


           Cena 1


DIRETORA - Alguém á conhece?
LALI - Eu Não! Ah diretora tenho que ir por..
DIRETORA - Nada disso você vai receber um punição!
LALI - Eu! Mas ela..
DIRETORA - Ela nada eu vi muito bem! E a sua punição será que.....
(batendo na porta)
SABRINA - Diretora eu queria conversa com a senhora sobre a.... Lali? O que você faz aqui?
DIRETORA - A sua fil...
LALI - Affs né merendeira o que você quer sabe da minha vida?
MICA - Que arrogância Lali ela só queria saber sobre você!
LALI - Só porque ela é pobre igual a você! Só por isso você se preocupa!
DIRETORA - Pobre a Mica? A mãe dela é a melhor atriz dos anos 80!
LALI - O que? A Mica é Rica?
MICA - Sou sim e nem por isso fico me gabando!
DIRETORA - Chega de assunto Mica e Magu já pra suas salas!
MICA e MAGU - Sim Diretora! (saindo da sala).

    Cena 2

MAGU - Essa confusão toda pode ser o início de uma grande amizade né?
MICA - Claro! (abraçando)
MAGU - Aí quando viro  amiga de alguém dou um apelido fofo! Vou escolher um pra você!
MICA - Eu também vou escolher!
MAGU - Gordinha,Fofinha. Tudo que me fassa lembra sua Fofura!
MAGU - Palitinho,Magrelinha e tudo que me lembra sua beleza!
MAGU e MICA - (fazendo toque de amiga)

    Cena 3

DIRETORA - Quer dizer que a senhorita finge ser rica?
LALI - Não interessa!
DIRETORA - Claro que interressa eu posso acabar com a sua vida em dois tempo!
SABRINA - Não diretora! Deixa ela um dia ela vai ter o castigo que merece; Só pesso que a senhora não tire a bolsa dela!
DIRETORA - Sim! Mas só dessa vez! Mas ela terá o castigo que merece!
LALI - O que? Qual será?
DIRETORA - Vai ficar duas semanas trabalhando junto com sua mãe!
LALI - O que? Como assim eu prefiro ser suspensa!
DIRETORA - Como você é bolsista não pode ser suspensa,ou aceita o castigo ou é expulsa!
SABRINA - Ela vai aceita o castigo! E vai começar amanhã!
DIRETORA - Tudo bem,podem ir!

    Cena 4 

SABRINA - Qual é o seu poblema? Quer ser expulsa!
LALI - Eu só queria por aquela Gorda no lugar dela!
SABRINA - Pôs bem partir de hoje você vai se por no seu lugar! E se eu escutar mas alguma reclamação vou contar para todos que Eu sou sua Mãe!
LALI - Cala a boca,que acabar com a min....
PECHE - Como é? A Sabrina é a sua mãe! E você tem vergonha?
LALI - Peche! È...
PECHE - Não precisa arranjar desculpa eu escutei muito bem! Você é um monstro!
SABRINA - Eu vou ir vocês se resolvam! (saindo chorando)
LALI - Me promete que não vai contar pra ninguém!
PECHE - Você não tem coração! Você mente tão bem que eu tenho nojo,medo!
LALI - Mas eu preciso de algum tempo pra mim regularizar!
PECHE - Eu não quero saber a culpa vai cair para você,á consciência é sua!
LALI - Aí Peche! Te Amo (beijo)
PETER - Ainda bem que consegui uma desculpa pra sair daquela sala chata  e...! Lali e o Peche? (olhando escondido)

CONTINUA.... 

0 comentários: