21 de abril de 2012

Laliter Reloaded - Capítulo: 05


Clique em "Leia Mais..." para ler o capítulo


LALITER RELOADED (1ª TEMPORADA)
CAPÍTULO 05 – A PROPOSTA

NO ÚLTIMO CAPÍTULO:
Lali acha um anel que Benja vai pedir ela em noivado
Nico suspeita que algo esteja acontecendo entre Lali e Peter
Peter quase beija Lali no estacionamento, mas ela resiste
Em casa, Lali estava sentada na mesa olhando para a caixinha do anel
Lali: -E agora?
Ela olha pro lado, pega uma caneta e um papel e começa a escrever
Gaston e Rochi estavam no shopping
Gaston: -Vamos andar rápido, daqui a pouco os nossos fãs vão lotar a frente da loja
Rochi: -Ok, só mais essa loja
Gaston: -Vamos lá
Eles entram numa loja de sapatos
Lali liga pra Euge
Euge: -Alô?
Lali: -Euge, eu preciso da sua ajuda
Euge: -Agora não dá
Lali: -Como não dá? Você arma esse circo todo na minha vida e não pode me ajudar depois?
Euge: -Lali, eu to no SPA, tchau
Euge estava em casa com Nico do seu lado assistindo filme
Lali: -E agora? Não posso fazer nada, ele vai fazer o pedido
Ela começa a chorar lembrando de seus momentos com Peter
Gaston e Rochi vão lanchar no shopping
Rochi: -Sabe que isso tudo é estranho?
Gaston: -O que?
Rochi: -Esse negócio do Peter e da Lali. Eles nasceram um pro outro e ficam se lamentando por aí
Gaston: -É verdade. Você vai fazer alguma coisa hoje à noite?
Rochi: -Não, eu tava querendo ficar em casa
Gaston: -Eu to querendo ir no cinema, vamos? Vai ser legal
Rochi: -Ta vamos
Eles saem da lanchonete
Mais tarde, 22h00 – Lali ainda estava sentada na mesa esperando Benja
Lali: -Neusa tira a mesa pra mim
Neusa: -Sim, senhora!
Lali recebe uma ligação de Benja
Benja: -Amor, o pessoal decidiu gravar as noturnas hoje logo, pode ir dormir que amanhã a gente se vê, ta bom?
Lali: -Ta e o que você iria me contar?
Benja: -Amanhã eu te falo
Lali: -Ta bom, tchau
Benja: -Tchau amor
Ela desliga o telefone e vai pro quarto
No outro dia Lali levanta cedo. Depois de um tempo todos eles estão na gravadora
Produtor: -Bom dia meus adolescentes
Nico: -Aplaudam que foi uma piada
Produtor: -Animação gente, é sexta-feira!
Peter: -Tanto faz a gente vai voltar aqui amanhã mesmo...
Lali: -Gente eu terminei de escrever meu solo
Gaston: -Todo?
Lali: -Todo
Gaston e o produtor se impressionam com a rapidez de Lali
Produtor: -Então nós podemos começar a gravar já, não é?
Rochi: -É, acho que sim, não é galera?
Produtor: -Então vamos pro estúdio B
Rochi: -Ah... eu quero tomar um pouquinho de água antes
Gaston: -Eu vou com você
Nico: -Vão na frente que eu vou escrever um pouco
Lali, Peter e o produtor dos Teens saem e vão para o estúdio
La dentro:
Produtor: -Essa é só a demo, depois colocamos os outros instrumentos. 1, 2, 3... gravando
Peter estava em pé olhando para Lali e ela começa a cantar
Lali: “No te encuentro en mis sueños,
No te busco, ni te espero
Ese cielo solo nuestro
Se ha perdido en el recuerdo
No te veo, no te tengo,
No te siento y me pierdo,
Dónde están esos sueños
Que soñabamos despiertos.
Lali olha para Peter
¿Y por que?, dime por qué,
Tanto amor se terminó
El dolor hoy nos venció
¿Y por qué? dime por qué.
Aquel beso se olvidó
Se perdió y al fin murió
Uuuuh..”
Produtor: -Ótimo! Muito bom mesmo!! Agora vamos esperar os outros três chegarem...
Gaston, Nico e Vale entram na sala
Produtor: -Aí estão! Vamos gravar a outra música
Todos os cinco entram no estúdio
Produtor: 1, 2, 3... gravando...
Na casa de Lali, Benja já esperava por ela com um jantar romântico pronto
Benja: -Pode ir la pra dentro, te chamo se precisar
Neusa: -Ok
Lali chega depois de cinco minutos
Lali: -Ai... que cansaço
Ela olha para a mesa pronta e se assusta
Lali: -Oi, amor
Benja: -Você ta cansada?
Lali: -To, to muito cansada
Ela chega perto devagar
Benja: -Mas você tem que jantar comigo, prometo que vai ser bom
Lali: -Está bem
Ele puxa a cadeira para Lali sentar
Lali: -Humm... vai ser bem romântico, heim?!
Benja: -Com certeza
Depois de um tempo, eles terminam o jantar
Lali: -Nossa estava muito bom
Benja: -Lali, agora eu tenho uma coisa pra te contar
Lali: -Aquilo que você tinha me falado desde ontem?
Benja: -Sim. Nós já estamos com mais de um ano de namoro e não sei se poderia ser a hora, mas... enfim...
Lali: -Onde você quer chegar com isso?
Benja: -Ta, desculpa. Sei que você é direta, então vamos ao que interessa
Ele pega o anel de noivado e abre
Benja: -Lali, você quer se casar comigo?
Lali fica chocada com a proposta
Lali: -Sim
Benja: -SIM?
Lali: -Sim
Eles se levantam e se beijam
Benja: -EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!!
Lali: -Shh! A Neusa vai acordar
Benja da uma risada e beija Lali de novo
No outro dia, Lali sai e se encontra com Euge numa loja de roupas antes de ir para a gravadora
Euge: -E o que aconteceu?
Lali: -O que?
Euge: -Anel... Benja... Você...
Lali: -Sim
Euge: -MAS COMO VOCÊ...
Lali: -Shhh!
Euge: -Mas como você aceitou uma coisa dessas Lali
Lali: -E eu ia recusar?
Euge: -Sei lá! Inventasse uma desculpa: “não, não é o momento”, “não agora”
Lali: -Ah... mas também já foi
Euge: -Lali, isso não é um celular que você deixa quebrar pra falar assim. É a sua vida
Lali: -Eu sei, mas o que eu faço agora?
Euge: -Agora que você abriu a torneira não dá pra colocar água de volta
Depois das gravações Lali vai para o estacionamento da gravadora pegar o seu carro
Peter: -Lali espera
Ele corre até Lali que para e espera
Lali: -O que foi Peter?
Peter: -Porque você está desse jeito?
Lali: -Como assim?
Peter: -Desse jeito comigo. Não fala mais comigo, ta sempre de cabeça baixa. Aconteceu alguma coisa entra você e o Benja?
Lali: -Aconteceu
Peter: -E o que foi?
Lali: -Ele... ele me pediu em casamento!
Peter fica impressionado

CONTINUA...

0 comentários: