2 de abril de 2012

New Angels 2 A Revolução - Cap. 09


Hoje trazemo-lhes o 9° Capítulo da Web Novela New Angels II - A Revolução, no Capítulo de Hoje: Os Teens Terminam o ensaio para a Festa de 15 Anos da Amiga da Lali! Maria Retorna e vai até a casa de Peter para uma conversa séria enquanto Lali entra no Banho e não sabe de nada! Veja o Capítulo Abaixo:


No Capítulo Anterior:
Candela, Victorio, Pablo, Agustin e Daniela Visita Lali e Peter! Gaston, Rochi e Nico vão para o ensaio da Banda na casa de Peter e Eugê os Acompanham

Capítulo de Hoje:
Estou de Volta!

Cena I
Peter: 3,2,1...
Os Teen Angels começam a Cantar Vos Ya Sabes
Candela: Eles continuam cantando muito bem
Victorio: Quieta, assim você vai atrapalhar o Ensaio deles
Depois de vários Minutos
Lali: Acho que já está bom não é mesmo?
Peter: Por mim está ótimo
Gaston: Acho melhor agente parar por Hoje, outro dia continuamos
Nico: Lembrem-se que temos que ensaiar muito, já está chegando o dia
Pablo: E Nesse Dia tem Show dos Teens?
Nico: Não, nós vamos fazer uma apresentação no Aniversário de 15 anos de uma Amiga da Lali
Candela: Poxa, eu nem fui convidada
Lali: Depois falo com ela pra te chamar ok?
Candela: sério fofinha? que lindo, então tá, depois me avisa

Cena II
Em um Lugar bem distante da casa...
Maria: O Peter pensou que eu não voltaria mais estou de Volta e agora sei onde ele está
Julian: Você não disse que já sabia onde ele morava?
Maria: Não exatamente, depois que sai da prisão procurei informações de onde o Peter estaria, e como ele é dos Teen Angels ficou fácio saber o paradero!
Julian: E o que pretende fazer?
Maria: Ainda vou pensar, espero que ele aceite minha amizade...

Cena III
Candela: Então é isso ai pessoal, chegou a Hora de ir embora!
Lali: Mais já?
Victorio: É que o Pablo está com um pouco de pressa, não é Pablo?
Pablo: Sim, mais só um pouquinho
Peter: Mais qual o motivo?
Pablo: É que... bom.. eu...
Candela: Ele está Namorando
Gaston: Precisa ficar assim pra contar Pablo? Tem alguém aqui Tímido! [Risos]
Pablo: Para tá, e eu tenho que ir logo mesmo porque tenho que me encontrar com ela
Rochi: E qual seria o nome dela?
Pablo: Agustina Córdova!
Peter: Sua Parente Agustin?
Agustin: hehe, claro que não
Daniela: Então tchau galera, vamos Gutinho
Agustin: Vamos pessoal ...

Cena IV
Todos Vão embora e Peter fica Sozinho na Casa com Lali
Lali: Peter, Vou Tomar banho!
Peter: Pode ir amor, depois eu tomo um também
Lali: Ok, "Lali entra no chuveiro"
Peter: Vou dar uma olhada lá Fora
Peter Abre a Porta e da de cara com Maria!
Maria: Olá Peter
Peter: Maria... Você de novo?

CONTINUA...

0 comentários: