21 de abril de 2012

Laliter Reloaded - Capítulo 04


Clique em "Leia Mais..." para ler o capítulo


LALITER RELOADED (1ª TEMPORADA)
CAPÍTULO 04 – E AGORA?

NO ÚLTIMO CAPÍTULO:
Euge leve Lali e Peter para a mesma festa
Lali vê Peter dançando com Paula
Peter fala com Lali e ele acaba beijando ela
No outro dia – Euge vai na casa de Lali
Lali: -Neusa, abre a porta pra mim
Neusa: -Sim
Euge entra e senta perto de Lali
Euge: -Amigaa...
Lali: -Ah! Ah! Anh! Nem vem, você já causou muito ontem
Euge: -Mas deixa eu me explicar
Lali: -Não, mas pode começar
Euge da um sorriso
Euge: -Benja ta aí?
Lali: -Não ele foi pra Telefe cedo, vai fala
Euge: -Eu só fiz aquilo pra aproximar você e o Peter
Lali: -Aah... obrigada, porque aquela aproximação de ontem foi o suficiente e muito mais
Euge: -Então você já ta admitindo que gostou, né?
Lali: -Não, mas sim
Euge: -Ta com problema de auto estima Lali?
Lali: -Ai, to com problema é de destino mesmo. Nem sei o que eu to fazendo aqui, me sinto uma estranha
Euge: -Então amiga, porque você não volta pro Peter?
“De manhã, no mesmo dia:
Benja: -Bom dia meu amor. Tenho uma coisa muito boa pra te dizer hoje a noite, me espera pra jantar ta bom?
Lali: -Ta bom. Espero sim!
Benja da um selinho na Lali e sai. Ela fica toda sem graça”
Lali: -Não sei, não tenho o que fazer aqui, mas se eu voltar pro Peter, o Benja vai ficar arrasado
Euge: -Mas imagina o jeito que o Peter ficou depois que você largou ele?
Lali: -Ai, meu Deus!
Euge: -O que foi?
Lali: -Vem aqui Euge. Vou precisar da sua ajuda
Elas sobem correndo para o quarto
Peter acorda e se lembra da noite do outro dia
“Lali e Peter ainda se beijavam, mais intensamente
Lali: -Peter... eu não posso! Eu tenho que ir
Peter: -Promete que vai pensar em mim”
Ele se levanta e vai para o banheiro
Na casa de Lali
Euge: -Mas o que você está procurando Lali?
O guarda roupas estava quase vazio e todas as roupas já estavam no chão
Lali: -Não pode ser, não pode ser
Euge: -AII, FALA LOGOO!
Lali: -Benja me disse que tem uma coisa muito boa pra mim hoje a noite
Euge: -E?
Lali para de jogar as roupas no chão e olha pra ela – Euge arregala os olhos
Lali: -É, isso mesmo
Euge: -E se ele fizer, você vai aceitar?
Lali: -Se eu quiser ser infeliz pelo resto da minha vida, vou
Lali acha uma caixinha preta e mostra pra Euge
Euge: -E agora?
Lali: -Não sei. Escondo?
Euge: -O sumiço de um anel não impede um homem apaixonado
Lali: -E então?
Euge: -Recusa!
Lali: -Ta louca não posso fazer isso
O relógio do quarto desperta
Lali: -Nove e meia, já to atrasada
Euge: -O que você vai fazer com o anel?
Lali: -Não sei, vou deixar aí. Vou tomar banho já volto
Lali entra no banheiro
Na gravadora:
Gaston: -Lali, você tem alguma idéia pra música?
Lali: -É... eu quero com pouco queijo, pode trazer
Gaston: -Lali, Lali!
Lali: -Oi?
Gaston: -É a música, esqueceu?
Lali: -Aah... então, já terminaram?
Rochi: -Não, Lali. Esse é o seu solo
Lali: -Solo?
Nico: -Atah... eu já entendi o que ta acontecendo aqui
Gaston: -E o que é?
Nico aponta para Lali e Peter
Peter: -O que foi?
Rochi da uma risada
Gaston: -Diz vocês
Produtor: -E aí gente? Conseguiram?
Nico: -Nada ainda. Depois a gente vê isso
Produtor: -Ok então gente. Vamos fechar o estúdio e amanhã a gente já grava pra não ficar atrasado
Todos eles saem
No estacionamento, Lali sai desesperada para entrar no carro – Peter chega por trás dela
Peter: -Pensou?
Lali: -Pensei, em alguns versos aqui, eu escrevo quando chegar em casa, sim? Tchau!
Ela tenta abrir a porta do carro, mas Peter a impede
Nico estava escondido atrás de seu carro vendo tudo
Nico:-Ei, vem aqui, vocês dois
Gaston e Rochi vão pra perto dele
Rochi: -O que foi?
Nico: -Olha ali
Peter: -Você sabe do que eu estou falando
Lali: -Peter, não me pressiona. Eu não estou bem, só quero ir embora
Ele solta o braço dela, mas tenta beijá-la – Lali vira o rosto
Lali: -Não, Peter. Deixa eu ir embora, amanhã a gente conversa
Peter: -Está bem. Pode ir
Ela entra no carro e chora – Peter vira e entra no seu carro. Ele sai
Lali: -Ai, Peter. Eu te quero tanto

CONTINUA...

0 comentários: