21 de abril de 2012

11° Capítulo de Siga o Coração

 

Hoje trazemos-lhe o 11° capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Lali Pede Perdão a Peche pelo que aconteceu, Mistik liga para Peter e conta a ele que acha que Magu está prestes a Formar uma Banda, Peter desconfia que Mistik seja Emília. Vejam o capitulo Abaixo:
 

                                                       A banda ta quase pronta



       Cena 1


PECHE - Você está maluca?
LALI - Eu me descontrolei! É que eu sinto uma co..
PECHE - Cala a boca! Faz um favor não se aproxime de mim!
LALI - Perdão (ajuelhada) Isso nunca mas vai acontecer! Vamos ser amigos e esquecer do que aconteceu?
PECHE - Tudo bem! Mas se acontecer novamente acabou toda nossa amizade!
LALI - Tudo bem,mas só uma coisa não conta para Magu!
PECHE - (saindo)
LALI - (risada malefica) Ele vai ficar na minha mão!
PETER - Meu Deus a Lali quer separa o Peche da Magu! (celular tocando)
LALI - Que está aí?
PETER - Oi Lali eu estava passado por aqui e....
LALI - Não precisa mentir eu percebi que você estava aqui!
PETER - Para uma menina meiga você está me saindo uma Ótima vilã!
LALI - Eu sei que você está mentindo sobre ser amigo do Peche!
PETER - È claro! Eu tenho um plano mas infalível!
LALI - Então manda!
PETER - O plano é...

  Cena 2 
     (final da aula)

MAGU - Rei,Você quer ir lá em casa?
PECHE - A sim amor,mas para que?
MAGU - Uma surpresa. (chamando motorista)
PECHE - Você e suas surpresas! (entrando no carro)
MAGU - Para gravadora,motorista!
MISTIK - Hun,eles vão para gravadora! (ligando para Peter)
PETER - Número restrito? Alô?
MISTIK - Alô,Peter sou a Mistik só tenho uma coisa para te contar!
PETER - O que?
MISTIK - A Magu e o Peche foram para o Estúdio do Pai dela e se eu não me engano eles vão formar uma banda!
PETER - O que você quer que eu fassa?
MISTIK - Você é burro ou o que? Vai lá na casa dela e.....

CENA 3
   (na casa de Magu)

(Campainha)

FLOR - Sim?
PETER - A Magu está?
FLOR - A Magu foi... Dona Emília aonde a Magu está?
EMÍLIA - Ah! È você? Ja esperava a Magu está no estúdio do Pai dela! Aqui está o endereço!
PETER - Muito obrigado!
EMÍLIA - Nada qualquer coisa é só pedir (fechando a porta)
PETER - Ué como ela ja sabia o que eu vim fazer aqui? Só se ela for a Mistik!.

CENA 3
    (no estúdio)

NICO - Eu vou começar os testes para a o guitarrista,segunda voz e etc!
MAGU - Pai antes de começar o Teste quero que você ouça o Peche!
NICO - Tudo bem! O que você sabe fazer?
PECHE - Eu sei tocar: Guitarr,Bateria e sei cantar um pouco!
NICO - Tudo bem pode começar!
PECHE - Tudo bem!
 (cantando "Y abrir los ojos")

NICO - Nossa você é ótimo!
(batidas na porta)
MAGU - Eu abro! (abrindo)
GASTON - Escuta aqui eu estou ali fora a 5 minutos e meu topete está se desfazendo!
NICO - É mesmo eu escutando sua música até esqueci do tempo! Peche pode ficar na guitarra!
GASTON - O que! Ele nem na fila tava e ja está na guitarra!
PECHE - É que eu...
GASTON - Ai tá cala a boca não perco meu tempo! Sorte sua que eu toco bateria!
PECHE - Olha como você fala comigo!
NICO - Peche esquece.Vamos começar.Chame o primeiro da fila!
GASTON - (gritando) Atenção o Primeiro da fila!! A sou eu (risada idiota).
NICO - Pode começar!
GASTON - Essa música foi escrita por mim (tocando "El espejo")

MAGU e NICO - Noossa! Ele é expert!
PECHE - Nem tanto!

CONTINUA.....

0 comentários: