21 de abril de 2012

12° Capítulo de Siga o Coração

 

Hoje trazemos-lhe o 12° capítulo da Web Novela Siga o Coração, Escrita por Daniel César dono do Blog Tk Anjos! A Web Novela é Cheia de Amor, Aventura, Romances e Mistérios! No Capítulo de Hoje Nico diz que Já está formada a Banda com Magu, Peche e Gastón, Magu convida Mica para fazer parte da Banda como Segunda Voz e Peter entra na banda como Baixista. Vejam o capitulo Abaixo:

                                                                       "A banda está pronta


     Cena 1

GASTON - Gostaram?
NICO e MAGU - (Batendo Palma)
GASTON - Então eu ja fui escolhido?
NICO - Não tão fácil eu Preciso escutar mas pessoas!
GASTON - Tudo bem!
NICO - Próximo!

-Desafiando
-Grita muito
-Meu ouvido
-PRÓXIMO pelo amor de Deus

2 Hrs depois

MAGU - Acabou!
NICO - Eu ja tenho a banda feita Magu Vocal,Peche Guitarra,Gaston Bateria agora falta só uma segunda voz!
MAGU - Ja sei! (ligando para Mica)
MICA - Oi amiga!
MAGU - Oi fofinha quero te fazer uma pergunta!
MICA - Pode falar!
MAGU - Você sabe cantar?
MICA - Acho que sim!
MAGU - Vou te mandar o endereço por SMS e você vem AGORA!
MICA - Tá!
PECHE - Que tal pedimos uma Pizza?
MAGU e NICO - To dentro!
PECHE - (ligando para Pizzaria)
NICO - Por que você não chamou a Lali para cantar?
MAGU - A pai nem sei,eu briguei com ela e.....
(batendo na porta)
PECHE - Nossa essas pizzaria estão com atendimento tão rápido (abrindo a porta)
PETER - Olá!
PECHE - Fala mano! O que faz aqui?
PETER - Vim falar com a Magu,pode?
PECHE - Claro!
MAGU - Oiéé tudo bom?
PETER - Ah sim tenho um presente para você!
MAGU - Qual? Qual?
PETER - 3 ingressos para o Rock in Rio!
MAGU - Ah que Super,Super,Super. Ué aqui só tem 2 cadê o outro?
PETER - Será que eu perdi?
(batida na porta)
PECHE - Agora deve ser a Pizza! =P (abrindo a porta)
MICA - Oi!
PECHE - Ahh! To com fome!  ='(
MAGU - Amiga! Bjim Bjim
MICA - Fala amiga!
MAGU - Pai essa é a Mica!
NICO - Ah vamos espero que você cante bem! Eu preciso comer! Cadê essa Pizza!
MICA - Que música eu canto e porque eu tenho que cantar!
MAGU - Aí gordinha confia em mim!
MICA - Vou cantar uma música que eu gosto muito "Eja tiene un amor"

PECHE - Cadê essa pizza!
MAGU - Peche olha o respeito a Mica tá cantando! (beijo)
PETER - Oi gente eu to aqui tá! O que vamos fazer com os ingressos do Rock in rio?
PECHE -  Vey nem sei!
PETER - Pow é para o show de amanhã!
MAGU - Ah que Super,Super,Super como conseguiu ingresso para amanhã? Se ja está esgotado?
PETER - Uma amiga me deu! (Mistik).
MAGU - Amanhã vai minhas bandas favoritas "Isa Tkm,Teen Angels,Panorama Express,Sueña Conmigo e muito mas!
PETER - Por que não vamos nos dois juntos! Ja que não existe mas richa entre eu eo Peche!
NICO - Primeiro vocês estão em um estúdio a plaquinha ali diz SILÊNCIO e segundo o Peche e a Magu são namorados devem ir juntos ja que sua amiga conseguiu ingresso pra você meus conhecimentos vão arranjar ingresso para mim!
PETER - (pensamento) Velho entrometido)
MICA - Ninguém me escutou não é!
NICO - Sim Mica claro e você foi Ótima! Agora falta o Baixo!
PETER - Sem querer me meter eu sei cantar bem e tocar baixo!
MAGU - Pronto a banda está feita! Agora vamos estou morta de fome!
NICO - Amanhã vamos vir aqui para formar o nome da banda e uma surpresinha! Vamos! (abrindo a porta e todos saindo)
ENTREGADOR - Foi aqui que pediram uma pizza?
TODOS - Agora que você chega!?

CONTINUA....

1 comentários:

Eu amoooooo essa Novela
Muito surpriendente e não imita as novelas (Isa TkM e Quase Anjos)
Parabéns ao blog.