11 de setembro de 2011

Entrevista de Lali e Benjamin para a revista PopStar.


Lali Espósito e Benjamin Amadeo celebram seu primeiro ano de namoro - "Estamos Mais apaixonados que nunca". Se conheceram em Casi Angeles mas ela saia com Peter Lanzani e não passaram de uma amizade. Quando essa relação terminou, descobriram que entre eles haviam nascido outros sentimentos. Hoje festejam seu primeiro aniversário contando em exclusiva como se levam.Uma história de amor imperdível.



Benja
Como vai o namoro com Lali?
Muito bem, estamos os dois muito contentes.Estamos juntos desde antes do verão e cada vez melhor.

Como passaram de companheiros de trabalho para namorados?
Nos conheçemos trabalhando em Casi Angeles e vivemos com um processo normal de duas pessoas que começam a se gostar e sair. Ela vinha de uma relação de muito tempo com Peter Lanzani, embora estava solteira fazia pouco tempo. Vários meses depois que Lali se separou, começamos a nos encontrar de outra maneira. Fomo montando de pouco a relação, com cuidado porque eu tenho bastante exposição, ela o triplo.

Quem deu o primeiro passo?
Os dois e muito de pouco. O ambiente de trabalho ocupa muitas horas do dia e não te dá muito tempo para sair com alguém. Nesse caso, fomos contruindo ao mesmo tempo a história.

No Twitter muitos fãs de Peter ficaram bravos com você por estar saindo com Lali...
Não esteve bom isso, mas quando te dizem esse tipo de coisas sem saber o que aconteceu a história, não necessita dar explicações a ninguém. Em nenhum momento me pertubou isso, mesmo que eu entendia. O pior que pode fazer é ficar bravo. Com o tempo tudo isso decanta e tudo se apaga.

Peter e você estão brigados?
Não, para nada. Eles estavam separados fazia muito tempo, assim que não teve problemas.

O que te apaixona de Lali?
O principal que compartilhamos é o companheirismo e o sentido do humor. Isso é fundamental na hora de concretar uma relação. Mais ali de sua beleza única e sua personalidade que é fantástica, encontro em Lali uma pessoa muito especial e companheira.

É ciumento?
Não, trato de manusear desde a confiança. Nos conhecemos no trabalho e sei como é isso.

Como recebeu sua familia a Lali?
Como se faz para receber ela: com os braços hiper abertos e com um sorriso. A querem muito, e eu adoro sua família.Seus pais são divinos, e sua mãe, Maria José, cozinha muito bem.


Lali
Um ano com Benja! como está a relação?
Muito bem! Estou contente e muito apaixonada. Benja é divino!

Conheçe seus pais?
Claro que sim. Como foi a apresentação? Ele foi até Banfield na casa de meus pais, que não é pouco e passamos uma tarde super linda!!!
Foi relaxado, normal, como qualque namorado que vai conhecer a família de sua namorada. Benja é muito simpático, e caiu muito bem. Igual, porque já o conheciam porque trabalhamos dois anos juntos em Casi Angeles.

E a você, como seus sogros te receberam?
Excelente! Conheço todos os irmãos dele e são demais. A primeira vez que fui a casa, ele disse "Eu te apresento, ela é minha namorada" Morri de amor!

Fizeram uma viagem juntos a Nova Iorque, não?
Sim, foi uma viagem alucinante e inesquecível! Ele já tinha ido outras vezes antes, então como já conhecia fomos especificamente aos melhores lugares, para não perder o tempo. Fazer uma viagem com a pessoa que quer e encima seja um lugar tão encurralado, é demais.

O que mais te assombrou?
O gigante que é tudo. Parecia que vinha pra cima a cidade! E gostei muito da mistura de culturas que há em NY: o que te atende é chinês, a caixa é mexicana, o quiosqueiro é de Porto Rico. Passamos muito bem, vimos um par de musicais em Broadway e também fomos a um show de Lady Gaga.

Com Benja andavam tranquilo ou os reconheciam?
Olha, nos reconheciam os argentinos e latinoamericanos, que estavam nos Estados Unidos e também descubriam seguidores de Israel. Mas a margem disso, andávamos muito tranquilos e nos manuseávamos em metro por toda a cidade. Passamos super.

O que te apaixona dele?
Principalmente, seu sentido de humor. Ademais o maduro que é pela idade que tem. Também resgato como me aconselha para mim é bom. É muito sábio, eu adoro ouvir ele falar. E que é um bom-bom obvio!


Já pensou que iam durar tanto tempo juntos?
Sim claro, mas o mais importante que durar é como nos sentimos...


Como?
Mais apaixonados que nunca!


Fonte: Angeles Online / Tradução: BLOG TKMCA

0 comentários: