13 de setembro de 2011

Silvina Admitiu que foi Nico, que tirou a foto polêmica


A estrela quebrou o silêncio, mas confirmou que o que parece ser o esperma não estava na versão original, mas foi adicionado. Silvina Escudero admitiu que a foto polêmica em que ela é vista nua, com uma substância sobre o corpo foi levado pelo namorado Nicholas "Tacho" Riera. Mas ele disse: "O que eu tenho é adicionado acima".


A morena falou sobre o assunto Estelita, o personagem interpretado por JeyMammon, sexta-feira passada em seu show one-man do Teatro La Galera.

Escudero admitiu, finalmente, o que aparece na foto ela é. "Obviamente, sou eu,é o meu corpo, mas o que temos acima é adicionado", disse ele.

Quanto à identidade do fotógrafo, disse: "Você quer saber quem eu tirei uma foto? Faça as contas "e acenou com a cabeça quando perguntado se Estelita estava Tacho.

A dançarina também atacou a Dança do júri, Graciela Alfano. "Ele tem um milhão e meia seguidores no Twitter, porque a continuar a ver a escreverpelotudeces, não porque os banqueiros", disse ele.

Finalmente, ele se referia ao julgamento que bateu Ricardo Fort demissão e assédio. "Nós queríamos fazer o pão comigo", acrescentou.

A partir do minuto 5:45 aproximadamente "Estelita" pregunta a Silvina sobre a polêmica foto.



0 comentários: