10 de maio de 2011

Anjos do AMOR



17º capítulo - Lua-de-mel no Brasil ?

Peter:Quer namorar comigo Lali?

Lali:Quero.

(Eles se beijam apaixonadamente)

Peter:Eu nem acredito que isso ta acontecendo.

Lali:Eu também não,mais to muito feliz.

Peter:Eu também.

Lali:Mas agora eu tenho que ir,se eu demorar muito o Gas 

me mata.

Peter:Ok,eu te levo.

Lali:Obrigada,adorei seu carro,é lindo,mais eu nunca tinha 

visto.

Peter:É um UNO,é do Brasil.Mais é provisório,o meu ta no mecanico,to fazendo uma revisão.

Lali:A sim,Brasil,que lindo,quero muito conhecer.

Peter:Na nossa lua-de-mel eu te levo pra conhecer.

Lali:Lua-de-mel no Brasil?Adorei a idéia.

Peter:Se você quiser agente se casa hoje e viaja amanha.

Lali começa a rir.

Lali:Seu bobo.

Peter:O bobo que te ama.

Lali:Vamos logo.

Peter:Vamos.

Eles vão.chegando na porta da casa de Lali.

Peter:Eu só não te convido pra sair hoje por que eu prometi 

pra minha mãe que ficaria em casa hoje,e meu irmão chega 

de viagem hoje então...

Lali:Não tem problema amor.

Peter:Te vejo amanha então.

Lali:Sim,amanha agente se vê.

Eles se beijam apaixonadamente.

Lali sai do carro e entra em casa.

Lali:Gaaaaaasssssss (gritando)

Gas desce as escadas correndo e chega na frente de Lali.

Gas:O que foi Lalita?

Lali:Eu to namorando.

Gas:O que??? Quem??? Desde quando????

Lali:Isso mesmo que você ouviu,eu to namorando

Gas:Mas quem?

Lali:O...o o o ...o Peter.

Gas:Ai que alivio.

Lali:Alivio?Pensei que você fosse querer me matar.

Gas:No começo a gente brigou,mas ele é um bom cara.Seria 

ruim se fosse o Pablo.

Lali:Mas eu pensei que você era amigo dele.

Gas:Eu sou,mas eu sinto que você não ama ele,e ele não te 

ama,ele gosta de você e acha que te ama, logo ele percebe 

que não assim.

Lali:Brigada por aceitar meu irmão.

Gas:A vida é sua,as escolhas são suas,eu dou meus 

conselhos,fico irritado,mais todos temos que fazer 

escolhas,nunca se esqueça disso,um dia você vai perceber 

isso.

Lali:Brigada de novo.

Gas:De nada,bom,agora eu tenho que ir,vou pegar a Rochi 

que a gente vai sair.

Lali:Justo hoje você tinha que sair com ela?

Gas:Por que?

Lali:Eu queria roda de amigas.

Gas:O que?

Continua...

0 comentários: