11 de maio de 2011

Os Esquecidos Cap. 3



Cena 1

Amanhece no Lar dos Teens, e Tato é o primeiro a acordar.

Tato: - Cigana.
Jasmim (sonolenta): - O quê?
Tato: - Já são onze horas, temos que levantar e acordar os outros pra gente ir na gravadora!
Jasmim: - Tá bom.

Tato vai ao quarto de Rama, mais ele não está lá. Por isso vai acordar Mar e Thiago. Tato abre a porta e diz:
Oh Casalzinho. Vão levantar ou vão ficar ai?!
Thiago: - Já estamos indo, sai e fecha a porta.

Cena 2

Na casa mágica...

Cristiano: - Tina!
Tina: - O que Cristiano?
Cristiano: - Meu pai e a Cielo não vão voltar?
Tina: - Na sua idade, já era pra saber que viagens de aniversário de casamento demoram.
Cristiano: - Mas então quando vão voltar?
Tina: - Já que faz tanta questão de saber, eles voltam nesse domingo. Porque estou ficando louca de cuidar disso sozinha.
Cristiano: - Obrigado, não foi tão difícil viu? – e saiu dando gargalhadas.

Cena 3

De volta ao Lar dos Teens...

Tato: - Jasmim, você viu o Rama?
Jasmim: - Não. Cadê ele?
Tato: - Se eu soubesse não estava perguntando.
Mar: - O quê aconteceu?
Jasmim: - O Rama sumiu.
Mar: - vou falar pro Thiago.
Thiago: - Não precisa, mas ele não está no quarto dele?
Tato: - Não está não.
Mar: - Alguém já olhou no estúdio de som? Porque ele pode estar lá.
Jasmim: - Então vamos.

Cena 4

Ao abrirem a porta eles vêem Rama roncando no chão.

Thiago: - Acordamos ele.
Jasmim: - Claro.
Mar: - No três, 1 2 3!
Mar, Thiago, Jasmim e Tato: - ACORDA!!!
Rama assustado, grita.
Rama: - Eu sei cantar!
Jasmim: - Calma Rama, calma está tudo bem.
O quê aconteceu?
Thiago: - aparentemente você tava dormindo e sonhando que cantava.
Mar: - Vocês viram “Eu sei cantar”, foi demais!
Rama: - Ué, eu não conseguia dormir então vim aqui ensaiar e acabei pegando no sono.
Tato: - Tá bem, agora se arruma e almoça que temos que sair.

Veja mais no próximo capítulo.

0 comentários: