11 de maio de 2011

Resista: Alguém a Quem Amar




Entendo os malvados… os que fazem coisas horríveis… entendo.
Acho que simplesmente são pessoas que não tiveram outra alternativa. Entendo os malvados porque sei que apenas buscam alguém a quem amar…

Acho que nosso coração é como um motorzinho pequeno que todo o tempo procura e procura alguém a quem amar. Não se cansa nunca. Mesmo se formos vencidos, ele sempre procura e procura, porque um coração precisa amar.

Acreditamos que o que o coração procura é alguém que nos ame, mas não. O coração não é tão egoista. Ele só procura alguém a quem amar, alguém que se deixe amar.

As vezes passamos ciquenta quarteirões, erramos o caminho. E o coraçãozinho continua ali, incansável, nos dizendo: “não é por aqui”. Mas não escutamos.

Mas, no final, o coração sempre se faz escutar. Como ignorar esses batimentos que são os sinais que nos mostram o caminho? Podemos estar perdidos, mas procurar o caminho já é uma forma de encontrar.

Mesmo que você seja derrotado pela desesperança, a dor, mesmo que você ache que é muito tarde, procure no seu coração, procure na sua alma machucada. Em algum lugar, fora da sua caixinha de cristal, tem alguém a quem amar.



Fonte: TeenAngels.com.br

0 comentários: