10 de maio de 2011

Estoy Loco por Vos

2° Capítulo

Cena I
Depois de terem tido a idéia de Peter ir vestido de Romeu,e combinarem de armar para Lali ir vestida de Julieta,Gastón liga para Violeta:
(Violeta) Alô,quem é ?
(Gastón)Sou eu maninha o Gastón.
(Violeta) O que você quer agora ?
(Gastón) Você sabe com que roupa a Lali vai na festa ?
(Violeta) Sim ela vai de roqueira, mas pra que você quer saber disso ?
(Gastón) Sabe o Peter, ele esta gostando da Lali
(Violeta) E daí?
(Gastón) É que ele vai na festa vestido de Romeu, então pensamos que vc podia trocar a fantasia dela, por uma de Julieta para eles combinarem.
(Violeta) To começando a gostar da história.
(Gastón) Então você vai fazer esse favor pra mim ?
(Violeta) Claro que sim,é muito romântico
(Gastón)Brigada maninha ,Te amo.
(Violeta)Também.Tchau
(Gastón)Tchau.
Gastón vira para os garotos e diz:
(Gastón)Consegui.
Cena II
Na casa de Rocio,Micaela e Nuria...
(Rocio)Micaela você já falou pra Magu que vamos na festa dela ?
(Micaela)Já sim.
(Nuria)Ainda bem porque eu não perco essa festa por nada nesse mundo.
(Rocio)[rindo]Nem por aquele tal de Luca que você viu ontem?
(Nuria)[risada falsa]Não.Vai ser o melhor gente de mim me enturmar mais fácil.
O telefone de Rocio começa a tocar
(Trim-Trim)
(Rocio)Alô.
(Xxx)[chorando]Alô Rocio é a Cande !
(Rocio)Oi Cande porque você está chorando?
(Cande)[chorando] a Lali foi atropelada.
(Rocio)Ai Meu Deus! To indo pro hospital agora.Tchau
(Cande)[chorando]Tchau
Rocio desliga o telefone
(Micaela)O que foi ?
(Rocio)[com voz de choro]A Lali foi atropelada!Eu to indo pro hospital vê ela.
(Micaela)Ai Meu Deus! Eu vou com você.
Cena III
Na casa de Gonzalo,Carolina e Ricardo...
Ricardo entra em cãs.
(Carolina)Que cara é essa ?
(Ricardo)Eu vi uma menina no supermercado e deposi ela foi atropelada.
(Gonzalo)E deixa eu adivinhar você ta gostando dela ?
(Ricardo)[tímido]É-é
(Carolina)As vezes ela é da nossa escola nova1
(Gonzalo)Eu vou embora que esse papo ta me dando enjôo.
Gonzalo sai da sala.
(Ricardo)Mais e se ela não sobreviver ao acidente ?
(Carolina)Huum,Ai eu não sei o que você faz.
Cena IV
No hospital...
(Euge)[chorando]Rocio.
Rocio abraça Euge e Cande.
(Micaela)Quem atropelou ela ?
(Nico)O Peter.
(Micaela)O irmão da Magu ?
(Peche)É quando eu vê ele de novo eu vo arrebenta aquela cara dele.
(Nico)Ei,ei,ei.Você não vai arrebenta a cara de ninguém ok ?
(Micaela)É o Nico tem razão,e outra o Peter não deve ter feito por querer.
(Nico)Foi o que ele disse.
Cena V
Na casa de Maria,Marcia e Milena...
Marcia acaba de chegar em casa.
(Marcia)Vocês não sabem o que aconteceu!
(Maria e Milena)O que ?
(Marcia) A Lali foi atropelada!
(Maria)O que ? Eu vou pro hospital agora!
Maria vai para o hospital.
(Milena)Ai Meu Deus agora não vai te mais festa ?
(Marcia)Nossa que consideração.Eu vo pra casa do Luca.Tchau
(Milena)Tchau.
Cena VI
Na casa de Gaby e Stefano...
(Ding – Dóng♫)
(Stefano) Gaby, tem alguém na porta, vai atender.
(Gaby) Por que você não vai? Estou me trocando.
(Stefano) Tudo bem, eu atendo.
Stefano abri a porta e aparece Ricardo, desesperado. E Ricardo entra correndo.
(Stefano) Oi? Você tá bem?
(Ricardo) Não, nem um pouco!
(Stefano) O que aconteceu?
(Ricardo) A Lali foi atropelada e está no hospital.
(Stefano) Quem a atropelou?
(Ricardo) Foi o Peter.
(Stefano) Mas, por que ele fez isso?
(Ricardo) Tão dizendo que foi sem querer.
(Stefano) Então vamos pro hospital.
Stefano e Ricardo foram pro hospital.
Cena VII
No hospital eles encontraram: Peche, Nico, Euge, Cande, Micaela, Rocio e Maria.
(Stefano e Ricardo) Vocês já têm alguma notícia dela?
(Peche) Ainda não, estamos esperando o médico.
O médico chega.
(Médico) Quem são os parentes da paciente, Lali?
(Peche e Cande) Somos nós. Como ela está, doutor?
(Médico) Foi só um desmaio e ela terá alta daqui meia hora.
Todos pulam de alegria.
Continua...

0 comentários: