10 de maio de 2011

Laliter - 4° Temporada


1º Capitulo - "Um Novo Recomeço"
Personagem Central: Lali
CENA I
Lali e Peter se encontram em um momento muito romântico.
(Lali) Te Amo Peter. Você é meu tudo.
(Peter) Eu também te amo Lali. E o nosso amor é sem FIM, como disse a Dona Marta, pois mesmo depois da morte ele Continuou.
(Lali) Concerteza. E já que nós vamos perder a memória, quero te dar esse cordão.
Lali  amostra um coração partido. 
(Lali) Essa é a sua METADE.
(Peter) E a sua?
(Lali) Está aqui! [Lali amostra sua METADE]. Quando nós nos encontrarmos de novo, nós saberemos que o nosso AMOR É SEM FIM.
(Peter) Espero que funcione Lali, pois não quero te Perder.
(Lali) Te Amo Peter!
(Peter) Também te amo Lali.
Os dois começam a se beijar e a se acariciar. Peter começa a tirar a sua roupa. Lali também tira a sua. Os dois começam a se amar. Peter começa a penetrar em Lali e a leva as nuvens. O Prazer é intenso.
(Lali) Te amo
(Peter) Te Amo.
De repente uma luz aparece e Lali e Peter se despedem.
(Lali) Chegou a hora meu amor.
(Peter) Sempre irei te amar.
(Lali) Te Amo
(Peter) Te Amo
Os dois se beijam e desaparecem. 
Marta surge nesse mesmo instante.
(Marta) Espero o amor deles RESISTA. Mas eu sei que vai, pois o amor de Lali e Peter é sem FIM.

CENA II
[NA TERRA]
De repente no meio do Trânsito aparece Lali sem saber quem é e sem saber onde está.
(Lali) Meu Deus! Quem sou? Onde estou?
De repente Lali percebe que um carro vai atropelá-la e um homem aparece e a salva!
(Pedro) Você ia sendo atropelada!
(Lali) Obrigado por me salvar.
(Pedro) Mariana Espósito?
(Lali) Quem?
(Pedro) Mariana Espósito! Você!
(Lali) Meu nome é Mariana?
(Pedro) Você não se lembra?
(Lali) Não!
(Pedro) Pois vem comigo.
(Lali) Está certo!
Quando os dois estão saindo, aparece Nico Riera de carro e vê Lali.
(Nico Riera) Eu só posso estar sonhando. A Lali está ali fora. Eu só posso estar sonhando.
Nico Riera vai pra casa muito apavorado e decide contar o que viu para Euge.

CENA III
Em outro lugar de Buenos Aires...
Peter aparece em um local escuro e sombrio. Exatamente no lugar onde Lali perdeu seu primeiro filho.
(Peter) Onde estou? Quem eu sou?
Peter ver ao redor do lugar e lembra de algo que poderá ajudá-lo a lembrar a sua identidade.
PLAY BACK
(Belén) Se você se aproximar dela, eu te mato.
(Peter) Cala a boca sua vadia. Eu te odeio.
Peter pega uma arma.
(Belén) Você não seria capaz de me matar.
(Peter) Duvida?
(Belén) Concerteza!
Peter saca a arma e atira em Belén.
(Belén) Nãaaaaaaaooooooo!
(Peter) Vamos Lali, por favor.
(Lali) Eu perdi o nosso filho.
ATUALMENTE
(Peter) Nossa! Eu sou um assassino. Quem é essa Lali? Ela é muito linda. Ela dizia que tinha perdido nosso filho. Eu ia ser pai? Mas ainda não seu como é meu nome.
Peter começa a chorar de desespero, quando percebe o cordão de metade do coração e um L presente nele.
(Peter) O que será que esse L representa? Será o nome dessa tal de Lali?
De repente aparece uma linda mulher no lugar onde Peter está.
(Camila) Você?
(Peter) Você me conhece?
(Camila) Claro que sim. Eu te amo.
(Peter) Como é meu nome?
(Camila) Por que você está agindo assim?
(Peter) É que perdi minha memória.
Camila decide aproveitar a situação para fisgar seu ídolo.
(Camila) Você é meu namorado.
Camila corre e beija Peter intensamente.

CENA IV
[NO MEIO DO TRÂNSITO]
(Nico Riera) Meu Deus! Será que eu estou ficando louco?
Nico Riera lembra a morte de Lali.
PLAY BACK
(Peter) Vamos Lali, vamos meu amor.
(Lali) Vamos.
(Belén) De jeito nenhum.
Belén pega uma arma e aponta para Lali.
(Belén) Adeus Lali!
Belén atira e Peter fica no meio. O tiro acerta os dois e eles morrem, com as mãos grudadas.
ATUALMENTE
(Nico Riera) Ela não pode estar viva. Eu estou doido.
Nico Riera chega em casa.
(Nico Riera) Amor, tenho uma notícia para lhe dar.
(Euge) Qual?

CONTINUA...

0 comentários: