11 de maio de 2011

Anjos do AMOR




18º capítulo - Eu quero Roda de Amigas


Gas: O que? 

Lali:Eu vou ligar pra ela falando que eu quero que ela venha 

aqui,amanha vocês saem,ai você aproveita e fala com o 

Peter,ele falou que queria conversar com você.

Gas:Ta bom.

Lali liga para Rochi

Lali:Amigaaa,tem problema se você e o Gas saírem 

amanha?

Rochi:Não por que?

Lali:Eu quero roda de amigas.

Rochi:Ok passa o celular pra ele.

Lali entrega o celular pra Gas

Rochi:Amor,agente sai amanha.

Gas:Ok,não tem problema,eu vou sair com os meninos,vou 

falar com o Peter.

Rochi:Com o Peter?Pra que?

Gas:A Lali te fala na roda de amigas.

Rochi:Ok,te amo,passa o celular pra ela,te amo.

Gas:Também te amo.

Gas entrega o celular pra Lali.

Lali:Brigada Rochi,liga pra Cande,as 20:00 você aqui 

ok,haa,eu vou chamar a Euge a Dani,tem problema?

Rochi:Não,mais e a Maria.

Lali:Eu quase não falei com a Maria,amanha eu falo com 

ela,quem sabe agente não torna amiga.E eu nem tenho o 

numero dela.

Rochi:É quem sabe.

Lali:Tchau,até a noite.

Rochi:Até.

Elas desligam,Rochi liga pra Cande e Lali liga pra Euge e 

Dani.

Elas combinam de ir as 8:00 da noite na casa de Lali.

Chega as 8:00 horas.

Elas chegam e tocam a campainha.

Lali:Já vai.

Rochi:Ok.

Lali desce as escadas correndo e abre a porta.

Lali:Ai meninas,que bom que vocês vieram,eu preciso de 

uma roda de amigas urgente.

Euge:Eu também.

Dani:Vejo que nós três não temos novidades. (Olhando pra Cande e Rochi)

Cande:É fofa,parece,mais pelo menos agente pode escutar a novidade delas.

Rochi:Eu to namorando o Gas, mais nem é mais novidade.

Dani:Não mesmo,a escola toda já sabe.

Rochi:O que me importa aquele colégio Rockland. Lá só tem 

patricinhas e filhinhos de papai.

Cande:Concordo fofa,mais tem cada gato,aquele Vico por 

exemplo,acho que até me apaixonei.

Dani:Eu gostei do Agus,aquele bochechudo é tão fofo.

Lali:Ei,a roda-de-amigas começou ai e não fomos convidadas?

Cande:Ai fofa,é que saiu.

Lali:Ok,mais vamos subir lá pro meu quarto que é mais calmo.

Dani: Ok,Lali,cadê seus pais?

Continua...

0 comentários: