11 de maio de 2011

Laliter - 4° Temporada



2º Capitulo "Emoções"

Personagens Centrais: Nico Riera e Euge Suarez

CENA I
Nico Riera chega em casa.
(Nico Riera) Amor, tenho uma noticia para lhe dar.
(Euge) Qual?
(Nico Riera) Primeiro tenho que te preparar.
(Euge) Você está me assustando.
(Nico Riera) Sente amor.
(Euge) Fala logo.
(Nico Riera) Eu não estou doido viu.
(Euge) Mas está parecendo.
(Nico Riera) Eu vou falar.
(Euge) Pois fale. É isso que estou esperando.
(Nico Riera) Euge... Euge...
(Euge) Desembucha logo homem.
(Nico Riera) Eu vi a Lali.
(Euge) Que?
(Nico Riera) Eu vi a Lali.
(Euge) Me faz rir que eu gosto.
(Nico Riera) É sério. Ela estava no meio do trânsito com a mesma roupa que ela morreu.
(Euge) Para de besteira Nico.
(Nico Riera) É sério. Eu juro.
(Euge) [emocionada] Será Meu Deus? Será que a minha amiga está viva?
(Nico Riera) Concerteza.
(Euge) [emocionada] Eu tenho que procurá-la. Pra onde ela ia Nico?
(Nico Riera) Ela estava com um homem.
(Euge) Com o Peter?
(Nico Riera) Não!
(Euge) [triste] Ahh, então não era ela. 
(Nico Riera) Era sim amor. Eu tenho certeza.
(Euge) Pois então me ajude a procurá-la.
(Nico Riera) Eu vou te ajudar.
(Euge) Vamos rodar essa cidade inteira até nós acharmos ela.
Os dois saem pela cidade.

CENA II
Victorio fica em seu quarto pensativo.
- Se eu realmente amo a Candela, eu tenho que lutar com todas as forças e armas possiveis pelo amor dela. E é isso que vou fazer. 
Victório se dirige para a casa de Candela
[CHEGANDO LÁ...]
(Victorio) Candela, preciso conversar com você.
(Candela) O que?
(Victorio) Não consigo deixar de te amar.
(Candela) Por favor. Eu estou com o Agustin.
(Victorio) Não importa. Eu não tenho ciúmes.
(Candela) Lá vem você com essas suas gracinhas.
(Victorio) Eu quero criar meu filhotinho de perto com Você.
(Candela) Já chega.
(Victorio) Não! Eu vou lutar contra tudo e contra todos pra ficar com você.
(Candela) Pare! Saia daqui.
(Victorio) Não antes de fazer isso.
(Candela) Isso o que?
Victorio se aproxima de Candela e a puxa com todo fervor.
(Victorio) Te Amo.
Victorio beija Candela apaixonadamente.

CENA III
Lali chega na casa de Pedro e percebe uma foto sua com Peter.
(Lali) Pedro, quem é esse perto de mim?
(Pedro) Era seu marido.
(Lali) Marido?
Lali sente uma tontura e acaba se lembrando do momento mais feliz da sua vida.
PLAY BACK
Chega o dia do casamento de Lali e Peter. Todos chegam juntos. Peter está muito ancioso no altar.
(Peter) Será que ela vem?
E quando ele diz isso, vê Lali chegando. Lali chora de emoção. Os dois se aproximam.
(Peter) Te Amo!
(Lali) Também.
O Padre começa a cerimônia.
(Padre) Queridos irmãos, peço que todos dê-lhe seus votos de casamento para Lali e Peter.
Todos dizem o que desejam para Peter e Lali.
(Euge) Eu desejo AMOR.
(Nacho) PAZ
(Gastón) ALEGRIA
(Rocio) HARMONIA
(Nico Riera) PAIXÃO
(Maria) FELICIDADES
(Augustin) DINHEIRO.
(Gimena) PACIÊNCIA
(Padre) Agora seus votos.
(Peter) Você é tudo. Quero que nossa vida seja repleta de Amor e Alegria.
(Lali) E eu de Carinho, Paixão e Confiança.
(Padre) Eu vos declaro marido e mulher.
Lali e Peter se beijam. Todos aplaudem.

ATUALMENTE
(Pedro) Lali, você está bem?
(Lali) Sim Pedro. É que me lembrei de meu casamento. O nome desse homem é Peter?
(Pedro) Isso mesmo.
Pedro lembra de algo e fica apavorado.
(Lali) Que cara é essa Pedro?
(Pedro) Eu... Eu...
(Lali) O que?
(Pedro) Eu me lembrei de...
(Lali) De que?
(Pedro) Ai meu Deus!
(Lali) Você está me assustando.
(Pedro) Você que está.
(Lali) O que eu fiz para assustar você?
(Pedro) É que... É que...
(Lali) Fala logo Pedro
(Pedro) [muito assustado] Você está morta!
(Lali) Como assim?
(Pedro) Você morreu faz algum tempo.
(Lali) Não pode ser.
(Pedro) Eu vou te amostrar.
(Lali) Cadê?
Pedro pega o jornal que fala sobre a morte de Lali, Peter e Belén
(Pedro) Olha.
Lali vê a reportagem que diz o seguinte:
MORRE OS ATORES ARGENTINOS DA SÉRIE JUVENIL "CASI ÁNGELES (QUASE ANJOS)", LALI, PETER E BELÉN CHAVANNE"

0 comentários: