29 de maio de 2011

Nico:"Com Silvia Escudero vamos cuidar da Dança"



O jovem galã falou sobre sua estréia na pista em Bailando 2011 e se reunir com sua ex, também participante no concurso. Apesar da experiência por estar na telinha e no palco graças a Casi Angeles
e sua banda, Nicolas Riera confessou que em sua primeira etapa na pista de  Bailando 2011, estava nervoso. "Foi difícil. Eu tinha sentimentos mistos. Não é fácil esta ao vivo na televisão mais visto na Argentina. Eu acho que correu bem, fiquei satisfeito, embora pudesse ter sido melhor", disse o galã à revista diario Crónica.
Além disso, ele admitiu: "Eu não sou um dançarino, mas a raquete muito e tentar fazer caretas para o júri." Ele acrescentou: " Se o júri sobre mim, eu corro".


Além disso, o galã teen se referiu a sua ex, Silvia Escudero , que também participou no concurso Showmatch . "Com isso queremos muito e, como queremos, vamos cuidar . Pelo menos eu tenho um medo (dos concorrentes) é porque eu sei e tenho um bebê, é bom ter alguém que você conhece (na dança) assim você não se sentir tão sozinho" falou fechado.

Com a Silvia que tanto amamos", disse o Tacho.

Retirado: Quasee Anjoos

0 comentários: