14 de maio de 2011

Nicoláz Vasquez...


Martin Palermo não fechou a possibilidade de ser a estrela do seu próprio filme, cujo roteiro virá às suas mãos entre setembro e outubro. Mas se sua resposta for não, os produtores devem escolher um ator que interpreta o artilheiro. Ciudad.com propôs uma lista de atores que podem desempenhar o papel de Titã . ENico Vázquez , por agora lidera confortavelmente o levantamento, mais de 75% dos votos. O ator, ou melhor, ouvida, manifestou surpresa via Twitter .
Eu aprendi que ir primeiro no inquérito que Ciudad.com de Martin Palermo, em seu filme! Seria uma honra! " , manifesta a sua alegria em 140 caracteres. Ele continuou: " Seria a única maneira de me ver vestindo a camisa do Boca, eu sei Martin, encurralado bem, tem uma duração de filme! # QuieroSerPalermo . E as metas que Martin fez para o River, erraría eu! Quer ficar no stick. (De Rio para o ovo ... mas eu amo a minha carreira!). "
Surpreendentemente, até mesmo os fãs que milionários bancários Nico. conta Fansriverplate @ twittou: " Apoiamos todas as @ vazqueznico para atuar em Palermo! Assim como Palermo, toda a banda de apoio de você! ". Você pode imaginar Nico com o azul e ouro?
Fonte: BLOG TKMCA

0 comentários: