12 de outubro de 2011

Escândalos...




O sensacional te segue confirmando que os jovens protagonistas da exitosíssima tira Casi Ángeles... não são anjos.
Primeiro apareceram imagens muito calientes de um dos protagonistas estrela, Peter Lanzani, junto com um video descontrolado com seus amigos.
Agora chegaram á redação do blog GoAngeles as fotos mais hot de Pablo Martínez em sua intimidade. O jovem ator mostra seu "atributo" assomando-se de sua roupa interior.


Estas são as fotos de Peter e seus amiguinhos "do descontrole"...




O que pensam disso?
Se nota que a foto de Pablo está fraudada, não?

Fonte: Go Angeles / Teen Angels Amores

26 comentários:

gente que vídeo é esse? eu nunca pensei que o peter era assim, mais ele é muito gostoso, eu amoo ele, mais ele fuma? é sério ou é montagens? alguem me diz por favor, adorei as fotos mais a foto do pablo não é verdade é uma montagem

claro q não é montagem aquela foto é mesmo de verdade eu acho, esse vídeo é de qual ano???

Eu não sei qual é o Ano do Vídeo! eu fui olhar alguns blogs e encontrei essa postagem ai eu postei aqui também, mais acho que o vídeo é um pouco antigo

Nossa! aquela foto do Pablo é Hot, kkkkkkk :P

Gente, eu só estou postando como Anônimo porque eu não tenho Blog mais meu nome é Júlia e eu sou a mesma pessoa que deixou o primeiro comentário! :)

Ok Júlia, Obrigado por deixar seu comentário!

Morro de medo kkkkkk'
a foto do Pablo é montagem, eu acho né kkk'

gente a foto do pablo é falsa foi comprovada por diversos sites nao digo o pq mas sei que é vi revi é comprovei
agora o video não é nada demais uma brincadeira de amigos só isso ele poderia estar bebado sim mas e daí ele é jovem né?
e bom se ele fuma ou bebe só digo para nao seguirem o exemplo ok

Essas fotos são montagens ou não?

#Susto
São montagens ou não?

A única foto que é Montagem é a foto do Pablo Martinez! as Outras é de verdade e o vídeo também não achei nada de mais, ele só tá dançando e fazendo uma brincadeira ué! se fosse alguma coisa de mais vcs acham que o Peter colocaria esse vídeo no Youtube pra todo mundo ver?

Acho que não, mais a foto do Pablo é mesmo Montagem

Tbm não vi nada de mais no vídeo do Peter

Concordo, ele só está curtindo com os amigos, mais a foto hot do Pablo tbm é uma mentira, pura montagem, da pra perceber isso

♥♥♥

Tbm não vie nada demais no video do peter

Uma verdadeira palhaçada e falta do que fazer!!!

Palhaçada nada!!! e falta do que fazer tbm não! eles fazem o que quizerem! e a foto do peter é montagem

ESCREVI ERRADO ALI EM CIMA ^ É A FOTO DO PABLO* QUE É MONTAGEM

Este comentário foi removido pelo autor.

Em relação ao Vídeo isso é o que rola quando estamos entre amigos(ou não),ainda mais se temos a companhia da nossa querida bebida alcoólica(OFC) deixa o Peter ser feliz gente,ele é lindo até fazendo bagunça né?INACREDITÁVEL o poder de sdç do indivíduo!!!
E a foto do Pablo,pelo amor de Deus né,a explicação é BEM simples:algum desocupado sem noção quis causar e fez essa MONTAGEM!!!! que horror!
E como podemos acompanhar o Peter é um daqueles homens do tipo 'fanfarrão' isso o define,e eu sou de total acordo!
1 beijo e VISITEM SEMPRE ESSE BLOG XUXUZENTO DO MEU AMIGO LINDO QUE NUM TOMA SCHWEPPES :*

Isso Mesmo, deixa ele ser Feliz >> Peter <<

:D Não sabia que essa postagem ia receber tantos comentários, kkkkkkkkkk

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Amo os Teen Angels quero o Thiago (Peter) pra mim

Meu Deus, que vídeo é esse? ÔÔ amei amei amei rsrsrsrsrs :*

#Peter Seu Lindo <3

♥♥♥♥