5 de outubro de 2011

Os Nervos de Jimena Baron pelo Strip Dance



Atriz e cantora Jimena Baron acreditava que o desempenho de Strip Dance, que estava ensaiando com Facundo Mazzei ia ser jogado, mas essa ideia desapareceu completamente na segunda-feira, depois de assistir ao Bailando 2011. "Eu pensei que o meu Strip Dance era zarpadíssimo, mas eu vi um tempo ShowMatch e eu sou a novicia Rebelde...", disse Jimena, que protagoniza Los Únicos, tanto na tela pequena, como no teatro.

"O que polêmica com Strip Dance! Eu tenho uns nervos terrível... " confessou Jimena, que para a dança do cano foi colocado sobre a pele de uma prostituta e que desta vez vai ser uma dança muito quente em uma máquina de lavar roupa. Vale lembrar que a participação Jimena foi gravada na quarta-feira, mas a coreografia vai ao ar apenas na sexta-feira.


FONTE: ANJOS BRTV / FC-CA-BR

0 comentários: