11 de outubro de 2011

New Angels - 24ª Capítulo



24° Capitulo - O Nome da Banda é...

1° Cena
Na casa de Candela...
(Candela) Parece que esse é o fim do filme!
(Daniela) Pois é, é muito bom esse filme, eu daria tudo pra assitir de novo
(Agustin) De novo Caipira? Acho que já está bom de mais
(Victorio) Concordo Agustin
(Pablo) Por min, agente já tinha parado de assistir a muito tempo
(Candela) Ai fofo, o filme é legal tá ok?
(Pablo) Legal pra vocês meninas!
(Daniela) Que isso Pablinho, esse filme é muito bom mesmo
(Agustin) Pablinho?
(Daniela) O que que tem? tá com ciúmes?
(Agustin) HAHAH, eu? com ciúmes? Até parece!
(Daniela) Tá sim meu Agustinzinho
(Candela) Agustinzinho? AHAHAHAHA, que nomezinho mais brega fofa!
(Daniela) Mais eu vou chamar meu Agustin de Agustinzinho pra ele não ficar mais com ciúmes!
(Agustin) Eu já disse que não tô com ciúmes só porque você chamou o Pablo de Pablinho
"Daniela começa a rir"

2° Cena
(Nico) [Gritando]  Mãeeeeeeeeeee
(Mãe do Nico) Que foi filho? Aconteceu alguma coisa?
(Nico) Não, mais eu estava pensando.. Falta alguns dias pra galera e eu gravar esse CD
(Mãe do Nico) E o que tem de mais? vocês querem tanto isso
(Nico) Eu sei, mais e se agente não for bem?
"Eugê chega na casa do Nico"
(Eugê) Vocês vão se sair muito bem Amor
(Nico) Eugê, que bom que você veio aqui pra gente conversar!
"Eugê e Nico se beijam"

3° Cena
"Peter e Lali se encontram"
(Peter) Em fim estamos sós, não é mesmo amor?!
(Lali) É Sim Peter, e nem acredito nisso
(Peter) No que? que estamos nos encontrando em um lindo jardim?
(Lali) Não meu Amor. Estou falando que não estou acreditando que vamos gravar um CD
(Peter) Mais é bom Acreditar meu Amor
(Lali) Nós vamos ficar muito famosos
(Peter) Não só agente... o resto da galera também né!
(Lali) É Sim, e se fizemos uma banda.. Qual vai ser o nome?
(Peter) Não parei pra pensar nisso!
(Lali) Que tal... Teen Angels?
(Peter) É um bom nome! Agora temos que ver com a galera se eles vão gostar!

4° Cena
(Rochi) ADOREI
(Gaston) É ótimo esse nome, nem parece que foi a Lali que inventou
(Lali) O que você quer dizer com isso?
(Gaston) Nada não Lali, [Risos]
(Nico) Eu acho que não deveria ser isso não
(Eugê) Que isso amor, esse nome é lindo pra vocês
(Nico) Você acha é?
(Eugê) Não acho, tenho certeza!
(Nico) ... Bom, como eu disse né... Acho que esse nome ficará perfeito
"Todos começam a rir"

5° Cena
"Passam os dias e...
(Peter) É Hoje pessoal.
(Nico) O Grande dia chegou
(Rochi) O Nosso grande dia
(Gaston) O Melhor dia de nossas vidas!
(Lali) Tá bom gente, não presisa disso tudo pra sair de casa né?
(Rochi) Bom, Vamos pessoal?
(Nico) Vamos para o Estúdio de gravações
(Peter) Onde vamos gravar o nosso Primeiro CD
(Gaston) Onde ficarames famosos...
(Lali) [Raiva] Onde vamos ficar sobrando se demorarmos a chegar lá
(Rochi) Calma Lali, agente vai de Táxi, é rapidinho
(Lali) Espero que sim, Agora vamos
(Peter) Vamos ao Estúdio de gravações
(Gaston) Onde gravaremos...
(Lali) BASTAAAAAAAA, Vamos logo
(Táxista) Entrem ai pessoal
"Todos entram no Táxi"

CONTINUA...

0 comentários: