11 de outubro de 2011

Jimena Baron foi roubada no seu Camarim de Bailando


"Bombonazos de twitter!. Os saúdo da noite do meu pc, ontem condenado um minuto enquanto algum ndp foi ate meu camarim camarim para roubar o meu telefone" escreveu Jimena Baron ao meio-dia em sua rede social. A atriz de Los Únicos estava presente na noite passada no ShowMatch, como é conhecido, que é condenado depois de uma rodada de Strip Dance.


"Que noite horrível! Eu estava triste, que hdp... de qualquer maneira... Eu não tenho mais telefone e ainda estou sentenciada! Envie BAILA JIMENA para 13013" acrescentou a atriz, que costumava perguntar a seus seguidores a apoiá-la em de votação por telefone. Jimena disse que o telefone que foi roubado não tinha fotos picantes. "Estou tranquila porque tenho certeza de que nas fotos do meu celular, a foto mais atraente que tenho é que eu furando o pudim no sábado". Ela finalmente conclui: "E obrigado a todos por sua resistência x estar lá, Nós vamos fazer o nosso melhor para nos salvar do júri, eu vou dar-lhe tanto quer...!".


Fonte: BLOG TKMCA

0 comentários: