6 de outubro de 2011

Siga o Coração - 2° Capitulo


   "Pensando em Você" 

Cena 1
MAGU - Peche não vai embora!
PETER - Deixa amor! Vamos entra e você me explica tudo!
MAGU - Não! Eu vou entra e dormi!
PETER - Mas Magu.....
MAGU - Mas nada! Thau!
PETER - Mas não vai rolar nem um beijinho!
MAGU - Ja disse thau Peter (batendo a porta)
PETER - O que eu fiz?

Autor: Daniel / TK Anjos


Cena 2
MAGU - Mãe eu vou dormi e não me perturba!
EMÍLIA - Mas minha filha..... Eu pedi pra fazer sua comida favorita!
MAGU - Até amanhã!
EMÍLIA - Flor! Flor (gritando) 
FLOR - Sim senhora!
EMÍLIA - Cancela o jantar! 
FLOR - Mas...
EMÍLIA - Mas nada! Você me ouviu muito bem!

Cena 3 (no quarto)
MAGU - Aí aí (olhando para o cartão do Peche) Será que eu ligo? Ah! vou ligar para Lali
LALI - Meu telefone?
(telefone tocando) Alô!
MAGU - Oi amiga! Pode vir aqui porfavor?
LALI - Essa hora? Puxa não vai dar eu to muito ocupada!
MAGU - Que pena! Mas vai para escola amanhã né?
LALI - Claro que vou! Agora vou desliga beijinho! Fui.
MAGU - Thau né! Pucha desligou na minha cara!

Cena 4 (Na manhã seguinte)
EMÍLIA - Maria Gabriela de Faria vem logo você vai se atrasar! (gritando)
MAGU - To indo! Aí que saudade do Papai ele me acordava bem melhor!
EMÍLIA - Pode para de sentir saudades por que seu Pai chega hoje do Brasil!
MAGU - Aí que super,super! Que horas? 
EMÍLIA - Surpresa! Quando você menos espera ele chega!
MAGU - Awn! Que triste! 

(campainha)
FLOR - Ja vai! (abrindo a porta) Magu seu namorado!
MAGU - O que você está fazendo aqui?
PETER - Que grosseira o que você tem?
MAGU - Nada só não quero ir com você! Daqui a pouco a Lali passa aqui e eu quero ir com ela!
PETER - Tá bom! Mas você tem alguma coisa! 
MAGU - Thau,thau,thau! (fechando a porta) (campainha) 
MAGU - (abrindo a porta) O que você quer Peter! 
LALI - Calma! Sou eu!
MAGU - Amiga! Vamos (puchando o braço e correndo).Thau mãe!

Cena 5 (No colégio)
MAGU - Aí amiga foi isso tudo que aconteceu! 
LALI - Nossa tudo isso ontem! Oh my good! 
MAGU - O que eu fasso amiga? 
LALI - Sabe que eu nem sei! Mas eu acho melhor você ficar com o Peter! Ele tem dinheiro e é um GATO !
MAGU - Você e que nem minha Mãe só liga para o dinheiro!
LALI - Claro! O dinheiro e a única IMPORTÂNCIA! Ainda bem que meu Pai e dono de um banco!
MAGU - (cara de assustada!)
PETER - Oi garotas!
MAGU - O que você tá fazendo aqui? 
LALI - Aí aí briga de casal! To fora! 
PETER - Eu estudo aqui tá! E outra por que você está me tratando assim?
MAGU - Me deixa em paz eu quero um espaço,um tempo pra pensar! (sai correndo)
PETER - Por que ela está assim?
MAGU - (chorando) Por que esse garoto teve que aparecer assim do na... Ei, é ele, Peche!
PECHE - Hun? Magu? 
MAGU - (correndo até peche)  Oi tudo bom? Por que você saiu correndo ontem?
PECHE - Por que você mentiu pra mim? Por que não disse que tinha namorado!
MAGU -Porque você não me perguntou! E outra por que isso agora?
PECHE - Porque EU TE AMO (beijando Magu)
PETER - Magu! O que significa isso? 

CONTINUA.. 

0 comentários: