5 de outubro de 2011

New Angels - 23° Capitulo



23° Capitulo - Um Grande Negócio 2° Parte

1° Cena
"Na Sala do Empresário...
(Lali) Pra que o senhor nos mandou até aqui?
(Miguel) Por favor, me chame de Miguel
(Peter) Tudo bem Dr. Miguel, por que você nos chamou até aqui?
(Miguel) Bem, eu tenho uma grande oferta para todos vocês
(Gaston) que tipo de oferta?
(Miguel) Eu vi vocês cantando no colégio e achei maravilhoso
(Rochi) Obrigada, mais o que o senhor quer?
(Miguel) eu queria fazer uma proposta a vocês
(Peter) Que tipo de proposta?
(Miguel) Bom, se os pais de vocês permitirem!
(Peter) Permiti o que? fala logo
(Miguel) eu quero oferecer a todos vocês a proposta de formarem uma banda
"Todos se olham e...

2° Cena
Na casa da Candela...
(Victorio) Parece que o filme já está terminando né?
(Agustin) Claro que não
(Daniela) quer que agente vá embora pra você ficar sozinha com a Candela é?
(Victorio) Não é isso não, é que eu já vi esse filme umas 10 vezes!
(Pablo) Eu também, não tem mais graça
(Candela) Xiiiiuuu, eu ainda não vi tá legal?
(Daniela) Eu também não tinha visto antes, quero ver agora, silêncio
(Agustin) Me cale com os seus beijos caipira
"Daniela beija Agustin"
(Victorio) O que que é isso? aqui virou a casa da mãe Juana é?
(Agustin) Qual foi cara, deixa agente se divertir um pouco!
(Candela) Também quero beijinho fofo!
"Victorio beija Candela"
(Pablo) Esses casais.. ainda bem que eu não tenho namorada

3° Cena
No Escritório...
(Lali) [Feliz] AAAAAAAAA é claro que eu aceito
(Peter) Eu também
(Nico) Estou com vocês!
(Rochi) Eu é que não vou ficar de fora
(Gaston) Estou nessa
(Miguel) Bom, agora só depende dos pais de vocês!
(Peter) Eu moro sozinho e já sou maior de idade
(Miguel) Quantos anos você tem?
(Peter) 19
(Miguel) Deixa eu ver os seus documentos
"Peter entrega os documentos a Miguel"
(Miguel) Peter, você está dentro, agora só falta vocês
(Peter) Vamos sogrinha, deixa a Lali ser cantora, ela canta super bem e...
(Mãe da Lali) Não presisa nem pedir! é claro que ela vai ser cantora
(Gaston) E eu mãe?
(Mãe da lali) Claro que sim, você e a sua irmã vão se sair muito bem
(Miguel) E quanto a Rochi e o Nico?
(Nico) Vamos lá, por favor mãe!
(Mãe do Nico) Tá tudo bem filho, se é isso que você quer!
(Nico) Obrigado mãe [Abraço]
(Mãe da Rochi) Filha, eu sei que você é bem grandinha e...
(Rochi) Por favor mãe!
(Mãe da Rochi) Você nem deixou eu terminar de falar, é claro que você vai ficar com eles
(Lali) Ebaaaaaa Vocês são os melhores pais do mundo!

4° cena
(Miguel) Por favor assinem aqui!
"Todos os Pais assinam o contrato"
(Gaston) Muito obrigado mãe
(Mãe do Gaston) De nada filho, você merece!
(Nico) Valeu mesmo em mãe!
(Mãe do Nico) De nada.
(Miguel) Bom, agora eu queria dizer que semana que vem vocês vão gravar um CD
(Rochi)[Emocionada] Sério?
(Miguel) É sim, e se as músicas de vocês fizerem sucesso, vocês poderam até se apresentar
(Lali) Nossa! Imaginem, eu Com uma roupa Fashion subindo em um pauco com milhares de pessoas
(Rochi) Vai ser tudo de bom!
(Peter) Onde nós vamos gravar?
(Miguel) Nos estudios daqui mesmo! na próxima semana eu encontro vocês aqui
(Nico) Pode deixar
(Gaston) Até a semana que vem Miguel
(Miguel) Até lá galera!
Todos Voltam para Casa...

CONTINUA... 

0 comentários: