24 de outubro de 2011

New Angels - 27° Capitulo [Penúltimo Capítulo]


Capítulo 27 - O Show

1° Cena 
1 Mês Depois...
"No Camarim"
(Rochi) Não to acreditando que estamos a um passo da fama!
(Gaston) Amor, nós já estamos lá, agora é só o primeiro Show
(Peter) Primeiro de Muitos
(Lali) É assim que se fala Peter, eu não aguento Mais de tanta emoção
(Peter) E você Nico? como sempre no seu canto né?
(Nico) É que to nervoso cara, não sei se quero isso!
(Rochi) O que?
(Nico) Fazer Algum Show
(Gaston) [Nervoso] Como pode dizer isso Cara? Agora quer largar tudo?
(Peter) Calma Gaston, ele só tá nervoso..
(Lali) Nico, não deixa agente na mão
"Gaston vai até Nico"
(Gaston) Vai continuar ou não?
(Nico) Não tenho certeza!
(Lali) Nico...
(Nico) Tá bom eu não deixo vocês na mão!
(Rochi) Só espero que saia tudo bem!
"Nico a baixa a cabeça"
(Nico) Também espero...

2° Cena
(Agustin) Foi muita sorte nossa né
(Daniela) Verdade, nunca pensei que estaria em um Show
(Pablo) Pessoal, não acham que aqui tá meio apertado não?
(Agustin) Se liga Pablo, agente tá em um S-H-O-W
(Pablo) Mais tem muita gente, ai, tá me machucando
(xXx) Foi mal ai!
(Candela) Ai fofo, você tem que tomar cuidado, tem muitas pessoas aqui
(Victorio) Pelo menos o Peter tinha que colocar agente em lugar melhor né?
(Candela) Aqui tá bom de mais, agente tá em um Camarote VIP e ainda vai aparecer nas câmeras, tem coisa melhor?
(Daniela) Concordo com você!
(Agustin) Cadê eles que nunca entram?
(Pablo) Calma Agustin!
(Agustin) Não consigo, aqui tá muito apertadooooo
(Pablo) Tem Muita gente
(Daniela) Fica quieto Agustin, assim vai encomodar o povo!
(Candela) Aqui deve ter quantas pessoas?
(Pablo) Se os Ingressos se esgotaram é porque tem mais de 18.000 pessoas
(Agustin) Nossa, Esse número é mais alto do que meu número de Seguidores no Twitter!
[Risos]

3° Cena
"No Camarim"
(Peter) Estão ouvindo?
(Lali) O Que?
(Peter) Um monte de pessoas gritando!
(Rochi) Eu estou!
(Nico) Também, e pelo visto são várias
(Lali) Meu bem, nós somos famosos agora!
(Gaston) É Melhor agente se preparar Logo
(Rochi) É Mesmo, A qualquer hora nos chamam
(Lali) Que nervoso!
(Peter) Calma Lali! Vai ficar tudo bem, agente já decorou todas as letras
(Gaston) Vai ser as músicas que tem no nosso CD e mais algumas novas
(Rochi) Novas? desde quando agente tem músicas novas? eu não ensaiei
(Nico) Que? Sério mesmo? [Tremendo]
(Rochi) [Risos] Tô Brincando pessoal! Eu sei de tudo

4° Cena
Todos começam a Gritar
Teen Angels, Teen Angels, Teen Angels, Teen Angels, Teen Angels...
"No Camarim..
(Peter) Parece que chegou a Hora!
(Gaston) Vamos da o Nosso Melhor
"Lali Beija Peter"
(Lali) Vamos arrebentar galeraaaaaa
"Todos dão a mão"
(Todos) É Isso Ai
"No Palco..
(xXx) E agora, O que todos estavam esperando, é a Hora de Curtirem Os TEEN ANGELS!
"Os Teen Angels entram no Palco"
"Todos começam a Gritar"
(Peter) Vamos lá Pessoal
(Lali) [No Microfone] Obrigada Pelo carinho, Vamos começar com a nossa Música principal!
(Gaston) Com vocês, Que llegue Tu VOz!
"Todos Gritam"
(TeenAngels) É 1, 2, 3 e...

CONTINUA...

0 comentários: