17 de outubro de 2011

New Angels - 26° Capitulo (RETA FINAL)


26° Capítulo - A Fama

1° Cena
Meses depois do Primeiro CD ser Gravado...
(Peter) Nossa galera, será que eu to mais famoso que antes?
(Nico) Se liga, você nunca foi famoso!
(Lali) Não fala assim com ele!
"Gaston Vem Correndo"
(Gaston) Gente, vocês não vão acreditar..
(Rochi) No que Amor?
(Gaston) Eu ouvi pessoas comentando sobre as nossas músicas
(Lali) E o que elas disseram?
(Gaston) Que é Maravilhosa, agente é um sucesso nas rádios galera
(Nico) Viu só, só nas Rádios mesmo!
(Rochi) Tem certeza? então me diz o que aquelas pessoas estão fazendo ali fora?
"Nico olha para janela do apartamento e vê centenas de pessoas gritando pelos seus nomes


2° Cena
(Victorio) Pessoal, viram só as músicas que estão fazendo sucesso?
(Daniela) Eu vi é dos nossos amigos!
(Candela) Ai gente, nunca pensei que eles seriam tão famosos assim!
(Agustin) Será que eles vão ser mais populares que eu?
(Pablo) Desde quando você é popular?
(Agustin) Desde sempre...
"Todos começam a rir"

3° Cena
Ao lado de dentro do Apartamento..
(Nico) eu nunca duvidei que um dia seria famoso
(Lali) Sério?
(Rochi) haha, agora nós somos e temos nossos fãs
"Derrepente a Campainha do apartamento toca"
(Peter) Deixa que eu atendo!
"Peter abre a porta"
(Miguel) Olá jovens, tudo bem? pelo visto vocês são sucesso em todos os lugares
(Lali) Mais como sairemos nas ruas? e se vierem nos agarrar e não nos largarem mais?
(Gaston) Não é pra tanto Lali!
(Miguel) Tenho uma novidade para vocês!
(Nico) Conta qual é a novidade?
(Miguel) Nossa produtora assinou um novo contrato e o Disco de vocês já tem mais de 500.000 cópias vendidas
(Lali)[Feliz] Sério? Não tô acreditando!
(Peter) Isso é ótimo!

4° Cena
Dias Depois...
Nas Rádios sai a notícia de que uma Banda composta por 5 Jovens estariam prestes a fazer seu primeiro Show. As notícias se espalham rapidamente por sites e revistas...
(Eugê) É verdade que vocês vão fazer um Show amor?
(Nico) O Miguel disse que os CDs tem várias cópias vendidas por todo o País,
mais não disse nada sobre Show
"Lali Chega correndo até Nico"
(Lali) Nico, desculpa, esqueci de avisar que já temos Shows marcados para o próximo Mês!
(Nico) Verdade? e como ninguém me disse isso antes?
(Lali) Você sabe né, eu sempre me esqueço de alguma coisa!
(Eugê) Verdade!
(Lali) E Ai Nico, vai fazer o Show com agente né?
(Nico) Mais é claro, afinal já está tudo assinado mesmo e não tem como voltar Atrás!
(Lali) Feixado, vou avisar aos outros, o Nosso primeiro Show será no próximo Mês!

CONTINUA...