26 de outubro de 2011

New Angels - 28° Capitulo - Último Capítulo



Capítulo 28° - Que Voltemos a Nos Ver

1° Cena
O Show começa, a plateia fica vibrada com a Agitação
(Rochi) Vamos lá pessoal, todo mundo com as mãos pra cima!
(Peter) Mais uma música pra vocês
Os Teen Angels começão a Cantar Estoy Aqui Otra Vez



O Público canta Junto, "Estoy Aqui Otra Vez ♪" "Estoy Aqui Otra Vez ♪"
Na Platéia...
(Pablo) Que bom que podemos acompanhar o Show tudo de Pertinho
(Candela) Claro fofo, nós Somos AMIGOS deles
(Daniela) Não precisa gritar Cande!
(Candela) Precisa sim fofa, Eu tenho que me gaba que sou Amiga deles
(Agustin) [Risos] É Isso ai, todo mundo Comigo
(Todos) SOMOS AMIGOS DELES, SOMOS AMIGOS DELES..
(xXx) Vocês conhecem os Teens de Perto?
(Candela) Sim fofinha, mais eu sou amiga de todos eles
(xXx) Não acredito!
(Candela) Como assim? Quer Ver?
"Candela Grita Bem Alto" - Lali, Eu Sou sua AMIGA não é?
"Lali não ouve por causa da música Alta e não Responde nada a Candela"
(xXx) Viu só? Ela nem ligou pra você
(Candela) Ela me conhece SIM!
"Candela começa a Brigar com a Menina"
(Pablo) Não faz isso garotas
(Daniela) Desse Jeito nós seremos expulsos daqui
(Agustin) Meninas, parem já com isso
"Os Seguranças vem ver a Briga e retira Candela, Plablo, Agustin, Daniela e Victorio do Camarote VIP
(Victorio) Viu o que você Fez Cande?
(Agustin) Olha aonde nós viemos Parar!
(Daniela) Nós saímos da frente pra parar aonde? Bem no FUNDO do Show Por Sua Culpa
(Candela) Sorry!

2° Cena
No Palco
(Peter) Rochi, Gaston.. O Palco é todo de vocês
(Gaton) Obrigado Peter!
(Rochi) [No Microfone] Pessoal, Pessoal, Eu e o Gaston Vamos Cantar Agora uma Música
que Marcou muito na Nossa Vida!
(Gaston) Com Vocês "Pensando En Vos"



Depois de Gaston e Rochi terminarem sua Apresentação, Lali, Peter e Gaston retornam ao Palco
(Peter) Tomo Mundo sai do chão porque agora vamos cantar "Y Si Alguna Vez"



3° Cena
Na Platéia
(Pablo) Olha quem chegou!
(Candela) Quem?
Eugê e Jaime se aproxima
(Daniela) Oi Eugê, oi Jaiminho, tudo bom?
(Jaime) Oi, o Show está ótimo não é?
(Candela) Tá Sim fofinho!
(Eugê) Oi Dani, Eu fiquei sabendo da Briga da Cande com uma Garota ai
(Candela) Como? quem te contou?
(Eugê) As Notícias se espalham
(Agustin) Você já estava Aqui no Show Loira?
(Eugê) Claro que Sim, acha que eu ia Perder o Show do meu Nico!
(Pablo) Com certeza não! Eles tão dando o maior Show
(Candela) Eles são um Arraso!

4° Cena
Depois de Cantarem Y Si Alguna Vez, cantão outros sucessos como A Decir Que Sí, Vos Ya Sabes,
All I Need Is Vos, Por Eso Estoy Preso, Hoy Te Vi, Es Amor e muitas outras!
Horas Depois...

(Peter) Quero Dizer a Todos Vocês! Amigos, Amigas, Fãs, quero agradecer por todo Carinho!
(Lali) É Impossível descrever o que estou sentindo Agora, é muita emoção!
(Rochi) Nunca pensei chegar tão longe, junto de amigos que sempre me apoiaram
(Nico) Quero Agradecer a Todos que estão Aqui está Noite!
(Gaston) Obrigado! Agora Chegou a Hora, da Nossa Última Canção.. Anjos do Mundo para Todos!




" As vezes nós pensamos que tudo que vai não volta, as vezes desistimos de acreditar que
algo ou alguem pode voltar e acabamos perdendo a fé. Mas como diz a lei da
fisica:"Tudo o que vai, volta". não importa o que seja: um setimento,
uma musica que te faz lembrar alguém que você perdeu, ou ate mesmo uma pessoa que você acha que nunca mais vai vê-la. mas como diz uma música que eu conheço muito bem: Sempre Vamos Voltar a Nos Ver"

Que Nos Volvamos A Ver !



FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA!

2 comentários:

PARABÉNS!! eu amei e sempre vou amar essa Web Novela!! TEEN ANGELS, nunca los voy olvidar